quarta-feira, 9 de maio de 2018

NOTÍCIAS! E FELIZ COM A SUA VOLTA




Rosaaaa, q bom q voltou, já estava com saudades de vc! Mandei e-mail pra Bibi hj toda preocupada, perguntando se tinha acontecido alguma coisa contigo, pq voltou dia 1 e ainda não tinha dado as caras no blog (eu não tenho Instagram Rosa, 😔, mas estou pensando em criar um só pra te acompanhar). Graças a Deus está td bem e que esse tempinho fora, só te trouxe coisas e ensinamentos bons. 

Rosa tem alguma magia de gratidão para o Universo? Pq eu preciso de uma dessa urgente, nunca fiquei tão grata ao Universo como estou!
Prepare- se pq o e-mail pode ser grande mas cheio de notícias boas! Hahaha ☺️☺️☺️☺️
Primeiro de td, não se se fosse se lembra de antes de viajar fiz um jogo rápido contigo prá te perguntar de um rapaz q entrou na minha vida e parecia mto interessado. Mas eu estava na dúvida se ele não me escondia nada, se não tinha mulher em casa e dava uma de solteiro. Pois bem, seu jogo novamente foi impecável (vc leu nas cartas q ele não tinha compromisso com ngm, mas q ele já teve um aborrecimento no passado. É sim, ele já morou junto em união estável. Me disse tbm que ele não era do tipo galinha e q isso era uma raridade, q ele era mto centrado/focado no trabalho e q ele estava em busca de algo mais sério e q por vc, pela leitura eu deveria investir). Pois bem, confio mto na sua leitura, e segui o fluxo. E estamos cada dia melhores, estamos juntos e cada dia q passa mais dentro dessa relação! Mesmo com todos os empecilhos q eu colocava, com toda essa minha teimosia e braveza, ele foi capaz de domar a fera em mim. E eu estou mega feliz, e sim, mto apaixonada e o melhor, é RECÍPROCO! Me sinto amada, me sinto cuidada, sinto q ele quer sim fazer parte da minha vida, e eu não preciso ficar implorando por isso. Claro, estou tentando manter os pés no chão, pq sei q eh o começo (apesar q já vi sim alguns defeitinhos nele) então tenho em mente q algo negativo ainda pode me surpreender, então um passo de cada vez. Mas eu sinto sim, uma coisa diferente Rosa, sinto q ele estava no meu caminho. Uma vez vc me disse q quando é pra ser, as coisas fluem sem necessidade de magia ou "sacrifício" da nossa parte, e é assim q tem sido. Mas darei tempo ao tempo, só ele dirá melhor. 
Mas eu acho mto engraçado como nossos caminhos se cruzaram. Lembro q fiz um jogo com vc no começo do ano, para saber do boy amigo, e vc me foi bem sincera, q daquele mato não saia cachorro. Pela primeira vez na vida, msm decepcionada, fui inteligente, e pensei "pra q vou gastar dinheiro, com algo q não vai me trazer totalmente aquilo q eu espero?!", decidi focar numa magia então para abrir meus caminhos amorosos. E pronto, não deu 3 semanas +-, ele me surge. Surge exatamente no dia q eu descubro q meu pai tinha saído de casa (lembra desse capítulo na minha vida?), ou seja eu não tinha cabeça pra me aprofundar em conversas (e preciso dizer q a altura dele me desanimou, gosto de homens bem mais altos q eu, e ele não eh tanto) e fui mto sincera expliquei o q tava acontecendo em casa, e ainda pensei "esse não me procura nunca mais, a não ser q realmente tenha se interessado". Dito e feito, ele ainda falava cmg vez ou outra, me mandava msgs de apoio e eu, lógico, nem respondi, ignorava, mas o bendito não desistia. 
Passado um tempinho, onde minha cabeça estava um pouquinho melhor, comecei a conversar com outro rapaz (q era só 1cm maior q o meu boy de hoje), conversa fluía bem, Eu já mega animada, planejando nosso encontro. Até q eu tive um daqueles meus surtos bobos, e acabamos brigando, nem sinal de ele mudar de ideia e marcarmos um encontro. Lembro q ainda joguei contigo, encomendei magia (q chegou a ser feita), eu na esperança de reconquistar. Mas um dia por causa desse inflexível do caramba e por causa dos problemas de casa eu tava tão tão tão triste q o bendito, meu bem, me manda msg. E óbvio, eu precisava espairecer um pouco, conversar, acabei dando trela (se pro outro q só era 1cm maior q esse eu já tinha dado uma chance, pq não daria pra ele tbm, q sempre se manteve por perto, e nunca desistiu?!). E desde então, ele entrou na minha vida e tem me feito mto bem. Ainda quando discutimos (por vontade minha), sei q no final vai ficar td bem, e tem sido assim, nós entendemos mto bem, ele me dá mta confiança e segurança. Já conheceu minha família, e as coisas têm fluido como nunca. 
Lembra do ano passado?! Hj eu dou risada, eu atrás do meu ex traste depressivo, querendo q ele ficasse cmg custasse o q custasse, e gente, eu nem era feliz naquela relação! Ou então quando a gente largava eu pedia DESESPERADA a Deus prá colocar o homem certo no meu caminho do dia pra noite. E hj eu entendo, pq não podia ser do dia pra noite, eu tinha coisas prá aprender, tinha que me transmutar, deixar todo meu passado pra trás. E eu passei 6 meses cmg msm, no começo era difícil, mas depois foi ficando tão agradável estar cmg mesma! Eu me conheci novamente, eu aprovava minha própria companhia, eu me amei de novo. Eu tirei todo um peso de mim. Só depois disso td, me apareceu alguém bacana na vida. Como eu não posso ser grata por isso?! Hj eu entendo todos os nãos q eu recebi da espiritualidade e sou grata por cada um deles.
Bom minha vida amorosa, melhorou 1000%, encomendei algumas magias sim, mas apenas pra proteger nossa relação e prá agilizar que as coisas se firmem cada vez mais. 
Outra novidade. Meu pai voltou pra casa! Mas não me pergunte o pq ou como, pq essa história começou a me fazer mto mal, eu me desgastava mto ouvindo as lamentações da minha mãe, e mesmo querendo ajudar, aquilo não era meu fardo, dei um tempo. Entrei com remédios psiquiátricos. Então não sei como aconteceu, mas ele voltou e reataram o casamento. Tanto ela como ele estão mto felizes, e dispostos a seguir em frente juntos, ainda q tenham q fazer uma terapia de casal. Talvez essa "separação" brusca, tenha algum motivo maior (espiritual) que não sabemos. Pq foi exatamente nesse período difícil que eu conheci "ele". Talvez tivesse q acontecer pra colocar algumas outras coisas em ordem. Vai saber. 
No meu aniversário, me surpreenderam e fizeram uma festa surpresa. Ótimo saber da disposição de fazerem algo assim por vc. Recebi inúmeras mensagem. Como eu não posso ser grata?! 
Olha Rosa, sei q a vida é feita de ciclos (chuva e sol, bênçãos e tempestades) e em mtos momentos ela estagna e ficamos um pouco na monotonia. Mas eu estou amando essa nova fase, esse novo ciclo feliz meu! Meu coração anda radiante, ando grata por td e mais confiante no espiritual do q nunca. 
Pra ficar 100% melhor, só me falta um bom emprego (já pedi a magia prá esse mês), conseguir minha independência financeira aos poucos! E tenho ctza q vou conseguir, novos caminhos se abrirão e o que tiver q ser será!
Rosa, o e-mail tá grande sim, mas eu precisava te contar todas as novidades, q são maravilhosas! E te pergunto, tem alguma magia pra agradecer td o q ando recebendo na minha vida? Se tiver, eu encomendo num piscar de olhos, pq eu realmente estou mto grata, de ter saído daquela vida do ano passado, mendigando atenção, sofrendo, esperando pouco quando eu mereço mto! E eu agradeço mto a vc, q sempre esteve aqui, sempre colocou juízo na minha cabeça, e claro, ajudou com que eu chegasse até aqui! 

Bjs Rosa! E que continuemos a magiar para que essa minha (e das outras ciganinhas/os) felicidade/gratidão se expanda. 🌹😘🙏🏼

RESPOSTA:

Fico feliz de te ver tão radiante e bem disposta.
Sentir gratidão é fazer uma oração silenciosa ao Universo pedindo mais felicidade ainda! Teve uma época em que eu agradecia ao Universo por TUDO de uma forma muito entusiasmada, em qualquer lugar que eu estivesse, eu agradecia em voz alta ao Universo por tudo! Tudo mesmo! O sinal que fechava bem na hora que eu ia passar, o dia lindo de sol, as "coincidências" sem fim que nos dão a sensação de estarmos o tempo inteiro de mãos dadas com a sorte! Eu só dizia em alto e bom tom: gratidão Universo! Não que eu tenha parado de agradecer, mas confesso que neste nível tãooooo entusiasmado como desta época,  eu não agradeço mais. Pode parecer pretensão, mas se nos acostumamos com tanta coisa ruim em nossa vida por pura covardia, comodismo, ou despreparo, é natural que nos acostumemos também a ser felizes e eu posso dizer que neste sentido estou mal acostumada! Mas sim, agradecer é ser grata ao Universo por tudo que se recebe. Vc pode fazer um ritual de gratidão, pode simplesmente conversar com o Universo e dizer a cada amanhecer: SOU GRATA! Simples assim, e quando se cultua felicidade e gratidão ela se expande e não dá mais lugar a nenhuma negatividade! Espero que esta onda de alegria venha e fique em sua vida e que ainda me escreva muitas notícias boas! Beijos e boa sorte com o boy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...