sábado, 1 de setembro de 2018

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Feliz e otimista mas ao mesmo tempo muito cansada!
Nem só pela correria com as magias mas pq o fim de semana passado, no frio de 10° de SP, me rendeu uma bela gripe e ontem me arriei com ela. Foi a conta do sucesso de fazer as magias do caldeirão, de cura e uma outra e pronto... deu febre e uma moleza sem igual. Aí resto do dia foi de chá, antigripal e cama, hoje já amanheci um tanto melhor. E meu plano de hoje é ouvir estas músicas, fazer a mala, viajo amanhã, estou em um ritmo meio arrastado, mas tô indo...

Pretendia fazer um áudio mas fiquei sem voz, rsrs, tudo de uma vez. Me atacou a coluna, enfim, imunidade baixou, a velha aqui se entortou, kkk, mas já deu um jeito de se endireitar pq o Marrocos me espera! UM antigripal ali e um remedinho prá coluna lá... gente eu estava boazinha, e de repente... tcham! Mas eu não me quebro não, envergo quando o peso bate mas logo logo me livro dele, vamos que vamos! 

As postagens ficam para a volta com uma novidade que eu ia colocar aqui e alvoroçar as almas más, mas fica o suspense... rsrs.

Pensando em como vou ficar sentada tanto tempo no avião se esta coluna não colaborar, Jesus me abane pq vou precisar... fazer meus banhos aqui antes de ir e rezar para que saia tudo da melhor forma possível, pelo menos a alma está boa e animada pq o corpo tá querendo embaçar... deve ser os "olhos gordos" mas tô nem aí!

Gente tem aquele ditado que diz que não se conta segredo para ninguém até se ter concretizado. Eu até era um tanto adepta dele, mas com ou sem os olhos gordos eu acabo realizando o que pretendo, com a ajuda valiosa e auxilio sempre dos guias e amigos espirituais, então, meu conselho é para olhar SEMPRE para a frente e nunca se curvar às dificuldades. Mais tem Deus e Wladimir prá dar do que o Diabo para tirar, rsrs. Elas existem para serem vencidas e para nos fortalecer e não para nos vencerem nem nos parar. Elas existem para trabalhar a força que habita em cada um de nós, então, trazem crescimento e fortalecimento e devemos agradecer até mesmo as provações pq elas nos fazem crescer e geram em nós uma força cada vez maior.


Mesmo gripada ainda fiz um serão nos sonhos... rsrs.

Sonhei que uma sobrinha que eu não vejo tem muito tempo e nem tenho notícias estreitas dela, vinha aqui em casa com o marido de surpresa. Aí em uma determinada hora eu dizia que ia pedir uma comida para nós pq eu não estava esperando por eles. Ela dizia, foi bom vc falar, vou pegar no carro uma comida especial que eu trouxe de quiabo com mel. Eu me espantava e perguntava se era para comer, pq isto era comida de Xangô e o marido dela dizia que oferecia pra Xangô e eu cantava um ponto de Xangô. Fiquei super curiosa com o sonho, pq não sei deles tem tempo, mas me pareceu que ele devia estar com algum problema na justiça e precisando de ajuda, pq vir de surpresa na casa de uma filha de Xangô e trazer um amalá.. aí tem! E tinha mesmo! Acordei cedo e mandei mensagem no whatsapp pedindo desculpa pela hora, mas contei o sonho e perguntei se estava tudo bem e se o marido dela estava com algum problema na justiça. Ela logo me respondeu que sim, que está, não problema dele propriamente, mas pq foi fiador de um "amigo" e mês passado recebeu uma intimação de um valor alto que este "amigo" deixou de pagar e estão gastando com advogados para tentar reverter esta situação. Eu me ofereci para fazer o Amalá para Xangô quando voltar, tenho muita fé que eles hão de ser vitoriosos nesta demanda, ainda mais por conta do ponto que eu cantava (este aí de cima) quando recebia o quiabo com mel!

Enfim minha gente, sempre MUITO grata a todo este mundo espiritual mais do que maravilhoso que tanto me ajuda e que tanto me ajuda a ajudar! NUNCA se desanimem frente a nenhum tipo de obstáculo, sejam eles quais forem, confiem pq a justiça divina pode tardar, mas não falha com aqueles que se fortalecem na fé! Beijos mil e até a volta!

5 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...