quarta-feira, 26 de setembro de 2018

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Estamos em uma semana gostosa que deixa uma alegria especial no ar! A semana que comemoramos Cosme e Damião, em que os Erês nos emprestam esta alegria.

Hoje vou dar especial atenção ao blog, mesmoooo, rsrs pq está difícil conciliar vida pessoal, casa, as boacumbas, os jogos e as postagens (tenho sempre que me dividir entre fazer/postar e tenho tido muito trabalho para fazer!), mas já pedi a Bibi para suspender os jogos até segunda para eu conseguir postar alguma coisa, senão fica difícil, e sei que vcs querem ver as mandinguinhas postadas, então vamos lá!

Atualizei a postagem com o nome dos participantes do sorteio, que acontece hoje, referente a MAGIA DE UNIÃO deste mês.

A atualização vcs visualizam aqui:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2018/09/brindes-da-magia-de-uniao-de-setembro.html

Se houver alguém que ficou de fora da listagem, por gentileza entre em contato com a Bibi, no e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

Bem, então é isto, vamos que vamos devagar e sempre, confiando na força e proteção dos nossos Orixás e amigos espirituais. 

Acho que não postei aqui sobre a Novena de Santa Rita de Cássia, mas está sendo realizada com os nomes que mantenho na pasta, somente um nome foi retirado, de uma mãe de uma seguidora antiga, que faleceu com seus 85 anos, cumpriu sua missão por aqui, já ofereci meus sentimentos e auxilio à ciganinha e espero que a família saiba lidar com esta perda, mas foi uma pessoa que viveu bastante e aproveitou da vida, então temos que saber reconhecer que a velhice é um privilégio negados à muitos e que nada acontece por acaso, cada um de nós tem seu tempo aqui na terra. Que esta alma possa estar sendo amparada e que esteja desfrutando da companhia de amigos e parentes lá no "andar de cima".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...