quinta-feira, 20 de setembro de 2018

BOM DIA!!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hoje sonhei com uma espanhola!
Ela era ruiva, com cabelos cacheados longos bem fartos. Estávamos eu e ela sentadas em umas pedras em frente ao mar e ela me falava um monte (que para variar eu não me recordo o conteúdo). Depois ela subia em uma pedra alta na beira do mar e ficava parecendo uma visão de tão linda. O vestido dela era de uma tonalidade amarelo forte, com umas flores grandes em tom de rosa e umas mais miúdas em preto. Tinha várias caudas como esta da imagem e as caudas tinham esta borda preta. 
Feliz com esta Cigana da Praia que apareceu nos meus sonhos. Com certeza trabalha na linha das águas, sob a regência de mãe IEMANJÁ 💙!

Esta semana foi um tanto corrida, como sempre, segunda foi dia de eu tentar me readaptar ao fuso (ainda não consegui - durmo cedo e acordo mais cedo ainda, este é o lado positivo). Terça foi faxina e organização e ontem foi jogo! E com isto o blog ficou um tanto de lado, mas hoje apesar dos jogos, que serão a noitinha, dá tempo de postar algumas coisinhas!

Vamos que vamos, quinta feira, um dia que adoro pela vibração de Oxóssi e dos Ciganos (na verdade acho que dia de vibração dos Ciganos assim como de todos os orixás, é todo dia!), mas sempre tem as convenções e em uma das casas que eu já trabalhei se associava os Ciganos à fartura e a Oxóssi e preferiam trabalhar ou ativar energia deles na quinta feira. Cada um conforme o que convenciona para si, mas não existe certo ou errado no trabalho espiritual, existe somente o que cada um se identifica mais e cria como realidade para si! Ótima quinta feira para todos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...