terça-feira, 25 de setembro de 2018

RESULTADOS


Rosa, bom diaa! 
Venho aqui te agradecer, nas cartas qnd joguei mostrou corte no relacionamento com meu ex, fiquei de boa e tava magiando ele, hoje depois de 1 ano e 6 meses sem o ver pessoalmente, e com 4 meses de magia ele ligou falando que queria me ver e q tava com saudades, ele veio e ficou pouco, disse que tá sem tempo e q vai voltar a vir mais vezes, porem como amigos até ele acertar a vida dele! Tô feliz por ter conseguido ver ele depois de muito tempo, agora o resto é só tempo q vai mostrar! Mas quero muito te agradecer e quero q você publique apenas pra deixar como força para aquelas ansiosas rs. Pq venho há muito tempo magiando ele com outras pessoas, já tem mais de 1 ano e o resultado só vi quando comecei com você! Parabéns pelo seu empenho em nos ajudar, e a Bibi por ter paciência em responder minhas perguntas sempre RS, muita luz

RESPOSTA:

Magia é para muitos, mas resultados são para poucos, exige estratégia e muitaaaaa paciência, o traste fujão volta à cena! rsrs, vamos que vamos, beijos!

Um comentário:

  1. Parabéns Ciganinha pelo seu resultado! São posts como este seu, que nos fazem ter esperanças! Sou do tipo que me apego aqueles 1%, mesmo que por menor seja, eu não desisto! Só preciso trabalhar mais a ansiedade. Rsrsrs.Obrigada por compartilhar conosco, tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...