segunda-feira, 17 de setembro de 2018

BOM DIA!


Chefchaouen 

A cidade azul do Marrocos


BOM DIA MENINAS E MENINOS!


Volteiiiiiiiiiii amoras e amores!!

Pensem em uma pessoa insuportavelmente feliz? Euzinha aqui!


Esta viagem foi mais um sonho realizado e não me canso de agradecer à ciganada encantada que faz meus caminhos cada vez mais floridos! Sou gratidão! Agradeço por cada cantinho lindo que vi, pelas mil paisagens maravilhosas que se alternam no Marrocos, por poder ter cantado sozinha diversos pontos para os ciganos no meio do deserto, pela energia mágica que me envolve e só peço que ela continue assim, aí... do jeitinho que está, sem tirar nem pôr, e que me possibilite igualmente passar um tanto deste encanto para quem precisar ou se permitir!


Tentei gravar um áudio, mas o celular não está muito meu amigo hoje, não consigo passar do celular para o note e está um pouquinho difícil então vamos lá ao que interessa de imediato: a MAGIA DE PROSPERIDADE que acontece HOJE!

COMO SEMPRE, rsrs, as atrasildas deixam tudo prá cima da hora... então, prá quem visualizar esta postagem e ainda quiser participar da Magia de Prosperidade de hoje, farei de 18 às 19hs, no horário do SOL e podem enviar diretamente para mim o comprovante e os nomes no e.mail: wlagone@gmail.com

A Bibi já me enviou a planilha ontem a noite, então por favor enviem direto prá mim, ok?

Vamos que vamos!

Eu trouxe uma água mineral da fonte do Marrocos, uma romã amarela e uma nectarina que comprei lá para a magia de hoje e trouxe também nozes, que vou utilizar um pouco hoje e no mês que vem farei um bolo com nozes e maçãs junto com a Magia Cigana!

Estou muito feliz, demais da conta e só posso agradecer mais e mais a cada dia este nosso POVO ENCANTADO! Gratidão eu sou! Voltando às bruxices! Beijos mil!

4 comentários:

  1. Boa tarde Rosaaaa! Que bom vc voltou!:-D Tava com saudades!!! Tô ansiosa pelas novidades da viagem e das magias!!! Beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Rosa! Estou procurando as orientações para esse mês das magias e não estou encontrando.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...