segunda-feira, 24 de setembro de 2018

NOVIDADE DO TRASTE


23 de set de 2018 09:23 (Há 1 dia)


para eu
Rosa sou eu a Vingativa. Então vamos lá, a mais uma novidade de Dona Maria Formosa, sabe aquele traste que eu pedi o padê de Dona Maria Formosa prá ele, então tive a alegria de saber que a mulher dele colocou ele pra fora de casa kkkk... como eu queria kkkk... Vamos que Vamos só tenho a agradecer muito a Dona Maria Formosa e a Vc. Obrigado.
Assim como estou vendo esse traste pagar, já estou me preparando prá fazer outro traste que arrumei pagar também, ja ate encomendei a vela do pensamento prá ele ficar louco, desesperado pensando em mim, prá ele aprender direitinho a me desprezar e me rejeitar, quero que ele vem rastejando, desesperado até mim prá largar de ser bobo, quis me esnobar calma ai, que ele vai ver com quem mexeu, me trocou por outra, agora ele vai pagar caro, ele que aguarde e espere que na lua minguante nós acabamos com a alegria dele kkkk... Vamos que Vamos.
Bjsss Rosa 

RESPOSTA:
MENINA MALVADA ... rsrs
Adorei a novidade, pq se aconteceu isto com o bonito, com certezaaaaaaaaa ele mereceu, dona Maria Formosa é muito específica... vamos que vamos, aguardando as cenas dos próximos capítulos e obrigada por me atualizar! Bjs

3 comentários:

  1. Uma duvida ... quando nós fazemos essas magias "maldosas" pra alguem , corre o risco de isso voltar pra gente depois ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvida é ausência de certeza, insegurança, se pensa assim, melhor não fazer! 😉

      Excluir
  2. Rosa mais uma novidade desta vez do traste 2 da uma olhadinha la no seu email. Agradeço a Maria Padilha, ela já começou a trabalhar e o resultado já começou a surgir,Vamos que Vamos.Obrigado Rosa por sempre esta me ajudando.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...