quarta-feira, 26 de setembro de 2018

PICARETA ONLINE



Postei no Instagram e tive que postar aqui também pq achei o cúmulo da cara de PAU a descrição que ela colocou na foto que pegou da internet e apresentou como sendo de um trabalho DELA:

"Oxum. Gratidão a ver cada prato pronto. E sim, considero todos os meus pratos obras de arte. Pois tudo leva intenção, inspiração, tudo tem uma ordem e razão de ser. Nenhuma vela está acesa sem ser na posição correta."

Que tipo de merda e má intenção tem uma pessoa que cria um perfil fake na internet e tem coragem de escrever estas palavras se referindo a Orixá e de mostrar um trabalho que não é dela como se ela fosse a design macumbal?? Fiquei irada meninas, rsrs, como eu costumo dizer, cada um dá o que tem e não podia deixar de postar isto aqui!

Instagram da picareta: @candomblepravida

2 comentários:

  1. Nossa Rosa,que absurdo! Imagino o quanto vc deve ficar "P" da vida com uma criatura dessa que além de copiar e roubar seus trabalhos, ainda tem a audácia de usar as entidades em prol dos seus "benefícios". Que mulher/homem, sabe-se lá o que criatura é essa que se passa por isso! Se tiver como denunciar por plágio, ia ser uma cana barata ainda pra essa pessoa! Queria ver se ela ou ele ia ter pai de Santo ou entidade que tirasse da prisão! Realmente é muito chato, mas olha Rosa, essas pessoas podem roubar e copiar teus trabalhos, mas jamais roubarão o teu valor querida! Isso com certeza, pai nem mãe de santo picaretas, conseguem!

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais vejo são fotos dos seus trabalhos por aí.Deixo um comentário mal criado e saio andando.pq quem e verdadeira não precisa usar de certos arteficios.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...