segunda-feira, 22 de julho de 2019

ORAÇÃO PARA A VERDADE APARECER


A MAGIA DO VERDE VERDADE

Quando sentir que alguém está mentindo para você, antes de buscar a verdade em uma boa conversa, invoque a amada Pallas Athena, deusa da verdade, e seu raio da Verdade Divina.

O 5º raio, é o raio verde da verdade, da cura, da abundancia. Enquanto visualiza a pessoa envolta em uma luz verde limão, (o verde limão mais claro), diga em voz alta:

Amada Pallas Athena, Deusa da Verdade Divina;
Exponha a Verdade, (3x)
Exponha a Mentira (3x)

Mostre-me tudo o que preciso saber sobre. . . .
(diga o nome das pessoas envolvidas e explique a situação) . . e continue . . .

Em nome do meu EU Superior e da minha amada Presença de Deus, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE manifestada aqui e agora.

Amém, Amém, Amém,

Quando for conversar com a pessoa, mantenha a visualização do verde sobre a pessoa enquanto conversa, e olhe sempre para o terceiro olho, entre as sobrancelhas e mantenha o pensamento; "Pallas Athena, Exponha a Verdade, Exponha a Verdade, Exponha a Verdade,
Exponha a Mentira, Exponha a Mentira, Exponha a Mentira".

Você verá a força da verdade em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...