sábado, 13 de julho de 2019

SANTÍSSIMA MORTE - A NINÃ BLANCA

OFERENDAS DE LA SANTA MUERTE



Flores

Colocar flores como rosas, cravos, lírios, gardênias,tulipas ou o que você quiser, para homenagem a Santa MuerteA função desta é para cumprir todos os nossos pedidos e desejos, por isso é aconselhável que você mantenha suas flores o mais fresca possível, evite deixar flores mortas e odores desagradáveis, como isso vai atrair má sorte e energia negativa.

As flores usadas pelos devotos de Santa Muerte são:

* Rosas brancas: limpar para tirar os espinhos, tanto quanto possível. Sua função, colocada do lado da Santaé de atrair saúde, prevenção de doenças, tantoespiritual como natural.

* Rosas vermelhas: O número de rosas que você oferecea Santa Muerte não diminui ou aumenta o poder,apenasoferte com fé e amorA cor vermelha sempre foiassociado ao amor, a estabilidade espiritual, paixão e desejo. 

Doces

Diz-se que o chocolate é um estimulador sentimental, por isso é recomendado que você tenha um em seu altar.Um tabletserá suficiente e ajuda as pessoas queestão ao nosso redoradoça e descartar suas energias negativas e inveja. Este doce também pode fazer o trabalho relacionado ao amor.

O mel é também um dos ingredientes que não deve faltareste néctar é usado para fazer amarraçõessentimentais com a ajuda da Santa Morte.

Mas você também pode colocar outros doces, como bombons, pirulitos, chicletes e balas e outros, isso vai de acordo com o gosto pessoal. 

Vinhos e Licores

A colocação de vinhos a nossa Santa Muerte depende dogosto pessoal, sugeri-se trocar o vinho com frequência, pelo menos duas vezes por semana ou quandofor necessário. Você deve sempre servir em jarras de vidro ou coposevitar servir em copos de plástico ou isopor.
 
Os vinhos mais comuns que são recomendados para La Santa Muerte são:

Vinho forte: aguardente, tequila e rum.  
Vinhos doces: Jerez e anisAlguns devotos colocam cerveja escura.

Charutos e cigarros

No caso de cigarros colocá-los sempre acessos e do lado da imagem da Santa, dois é suficiente para todos os dias.

Diz-se que quando acende o cigarro, um é para você e o outro para Santa Muerte, isso irá ajudar a tirar inveja ao seu redor no seu trabalho ou em sua família.

No caso de você preferir usar um charuto, deve acendere fumar para ajudar a purificar altar afastando toda a energia negativa, pode fazê-lo quantas vezes fornecessário .

Frutas

As Frutas que oferece a Santa Muerte ou coloca em seu altar devem estar sempre frescas, de preferência, utilizar maçãs vermelhas, elas são as mais utilizadas,as amarelas viram a serem utilizadas para alguns rituais relacionados com o dinheiro, eles devem sempre ser três ou quatro.

Evite colocar ou deixar muito tempo em seu altar,fruta machucadas ou muchas, isso daria pouco poder ao seu altar.

Nós não podemos isentar algumas frutas que você pode oferecer como: Cocos, abacaxis, mangas, maçãs, melancias, bananas, ajudará a acalmar sua casa ou empresa.

Água

Este fluido vital é essencial tanto no mundo material quanto espiritual, através da água, podemos canalizar a energia que sentimos, a água nunca deve faltar em nosso altar, porque com a água trabalha-se muito com a Santa Morte, por isso recomenda-se o seguinte:

Use sempre água limpa (a água da torneira é melhor). Coloque a água em seu altar, em copos de vidro ou jarros, nunca usar plástico ou copos de papel. Verifique se o seu altar está sempre água limpa, porque se está turva significa que haverá problemas a nível familiar, quando você se desfaz imediatamente e substituir com água fresca, eliminar os problemas que possa ter. Se a água que está em seu altar é apresentado com pequenas bolhas, isso indicará que uma boa corrida econômica ou projetos que têm se cumprirásem qualquer problema. Se a água continua do mesmo jeito que colocou, significa que sua casa ou empresa há uma energia muito boa e que todos os projetos no futuro seram concedidos.

Pão

O pão é tão sagrado que nunca, por nenhum motivo devefaltar, então isso é sempre essencial que você coloque uma fatia de pão intergral em seu altar, deve mudar com freqüência, pelo menos duas vezes por semana, se sugere que nunca jogue fora o pão, melhor dexar ao lado de uma árvore ou em um parque.
 
Incensos

Desde os tempos antigos este artigo místico tem desempenhado um papel muito importante para o ambientel purificação ou pessoal, tudo depende de onde é colocado, incenso é recomendada em qualquer de suas formas, como são naturais, varetas ou em forma de cone.
Em seu altar deve ser colocado duas ou três varinhas(ou cones), isso ajudará a limpar a energia negativa que pode existir no seu altar.
Os aromas de incenso que, além de transformar sua vontade, também depende de suas necessidades. Abaixo é dada uma lista de alguns incensos e sua função:

Copaíba: Este incenso ajuda a purificar a energia negativa que nos rodeia, em nossa casa ou empresa. Nós recomendamos usar este incenso poderoso para abrir as portas em nossas vendas ou negócios que temos em mente. Sugere-se que ao queimar o incenso abra as portas e janelas do local, pois isso servirá para reciclar ar novamente.

Sândalo: Ao queimar este incenso no nosso altar estamos atraindo prosperidade econômica, sucesso e abundância. 

Mirra: Queimar incenso em nossa casa ou empresa nos ajudará a eliminar a intriga, inveja e ódio. Ao queimar duas varetas ou cones do lado da nossa Santa Muerte mais rápido são concedidos todos os nossos desejos.

Rosas: Este aroma é indispensável em qualquer um dos rituais que se destinam a fazer relacionado ao amor. É um dos mais afrodisíacos que podem ter, já que desperta paixão e desejo sexual do parceiro. Eles devem colocar três varetas deste incenso e nos trará o amor. 

Musk (Almíscar): Queime este incenso para ajudar na saúde. Purifica o ambiente para impedir a entrada de qualquer doença em nossa casa. 

Estes são os incensos mais comumente usados e recomendada em nosso altar a Santa Muerte.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...