segunda-feira, 22 de julho de 2019

ATHENAS - SONHO - ARCANJO RAFAEL - SINCRONIA


TEMPLO DA VERDADE E DA CURA
Templo etérico do raio verde

No dia 26 de junho, sonhei com um altar para uma divindade. O altar era todo branco. A divindade era uma deusa guerreira vestida de branco e prata. Armadura curta de prata e por baixo dava para aparecer bastante de sua roupa branca. O escudo, a armadura e a lança eram de prata bem polida e reluzente. Era a única cor diferente do branco. Esta divindade estava a esquerda do altar. No meio havia uma vela bem alta em formato de coluna grega , ou uma coluna com fogo? Enfim, acordei super curiosa, pois no ano que o ESPIRITUAL me brinda com mais uma excelente oportunidade e eu finalmente vou conhecer a Grécia, sonhar com uma deusa assim é uma grande revelação. Ainda mais que não tenho nem pensado nesta viagem, tenho coisas mais próximas para ocupar a mente. E assim, quando menos esperava, surge ATHENAS em minha vida, Deusa da Sabedoria! 

Quando sonhei confesso que pesquisei muito por cima sobre ela, mas não me detive em detalhes, até que uma noite resolvi pesquisar se esta energia estava sincronizada com algum orixá ou divindade e foi aí que achei um significado pessoal bem mais expressivo. Pq pessoal? Pq cada um de nós adquire os sinais de acordo com a necessidade pessoal imediata, o espiritual nos sinaliza de diversas formas e esta foi para mim mais uma delas.

Percebi então que este sonho foi continuidade e direcionamento que veio através deste trabalho:


Maiores detalhes vcs visualizam aqui:

Este trabalho aí acima foi meu e foi realizado no dia 26 de abril, no dia 26 de junho, dois meses depois, sonho com esta abertura e sinalização do espiritual, nada mesmo é por acaso e tudo tem um tempo para ser processado e se materializar ou fluir na vida de cada um de nós.

MAS AFINAL DE CONTAS, QUEM É ATHENAS OU O QUE SIMBOLIZA?

Também conhecida como:
Deusa da Verdade
Athena
Pallas Athenas

Pallas-Athena, a Guardiã do Templo da Verdade, é a chama gêmea de Aéolo, o Espírito Santo-Cósmico. Em épocas passadas, quando os deuses andavam na Terra e conviviam com os humanos, Pallas-Athena mantinha a disciplina, a supervisão e determina preparativo para o despertar da consciência daqueles seres que foram escolhidos para serem os “arautos”, os porta-vozes dos deuses, assim como eram as virgens, as vestais do Oráculo de Delfos. A poderosíssima Mãe-Deus-Vesta foi, em épocas remotíssimas, a Deusa da Verdade. Ela tinha a honra deste cargo. 

Traz a Consciência da Verdade de Deus para a terra.

Qualidade: Verdade 

Referências históricas e Literárias: A memória da deusa conhecida aos gregos como Pallas Athena era possivelmente o resultado de encontros antigos com a Hierarquia Espiritual dos Ascensos e os Seres Cósmicos. A sua mitologia tinha descido dos dias mais velhos e recordações escuras das primeiras três Idades Doura

Os deuses e deusas assumiram características humanas nas mentes das pessoas por causa da degeneração das suas faculdades espirituais da visão interna e a sua tendência para idolatria depois de milhares de anos.

Então, o que é designado presentemente a Athena mitológica pode ou não pode refletir a realidade da verdadeira Deusa da Verdade, Pallas Athena.

A Mitologia grega considerou que Athena foi uma deusa de sabedoria, das artes, indústria, justiça e habilidade. Nos mitos gregos, estiveram os símbolos de Athena eram uma lança, uma coruja, e a azeitona se ramificam. A ” Lança de símbolo de Verdade ” de Athena era usada por uma sociedade secreta de investigadores da Verdade na Inglaterra da qual Francis Bacon era um sócio. A incorporação final do amado Saint Germain , usado o Tremor de nome ” – lanceie ” como um pseudônimo quando escreveu para o Shakespeareano a jogar e indicar que ele estava tremendo ” a ” Lança da Verdade ” a ignorância humana. A cidade grega de Atenas foi nomeada depois de Athena ”.

Esta postagem foi para dividir mais esta experiência maravilhosa com vcs e mostrar que o espiritual nos trabalha de mil formas diferentes, nossa parte é nos permitir, nos abrir para receber toda forma de sinalização, insights, sonhos, tudo que possa nos trazer mais e mais autoconhecimento e que nos permita trabalhar melhor em nossa evolução. Vou postar sobre a chama verde, que irei passar a trabalhar mais direcionada em nossas magias de CURA, pois o Arcanjo Raphael que é meu Arcanjo Pessoal e a Mestra Athenas, ambos do raio verde, trabalham em uma mesma área, a cura, que só vem através da nossa iluminação, e esta iluminação por sua vez, vem através da nossa aceitação da verdade, não  da verdade conveniente, que nos serve só para alimentar o ego e nossas ambições, da cegueira que alimentamos com as coisas que "queremos" e sim do quanto possamos ou não nos permitir, trabalhando a expansão de nossa consciência! NÓS somos o único terreno que dominamos e é em nós que devemos trabalhar, esta pretensão de modificar o outro, quando nem ainda se adquiriu o mínimo de domínio sobre si mesmo, é só mais uma ilusão que está servindo para enfraquecer o espirito e nem um pouco para evolução e iluminação, fica aqui a reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...