segunda-feira, 29 de julho de 2019

EU E A MOSCA!


ESTOU VOLTANDO! UHULLL!!

Primeiro de tudo, volto esta semana (chego quinta a noite!) e a partir de segunda feira que vem, teremos jogos e mandingas sem fim, muitas saudades! 
A Bibi já está aceitando marcações para jogos e mandingas de AGOSTO!

Genteeeeeee, eu tinha que dividir mais esta com vcs!

Aqui onde estou, no Arizona, está um calorão! E mesmo que não estivesse, a casa nunca fica aberta e quando fica, tem telas nas janelas e portas pq estamos praticamente no meio do deserto e tem muitos insetos e bichinhos que podem entrar, então, fico fechada dentro de casa, com o ar condicionado ligado, mas raramente a porta fica aberta. Pois é... e mesmo assim, teve uma mosca que ficou me perseguindo por dias (não sei dizer se foi a mesma, mas ela ainda está aqui)! Eu pesquisando várias coisas no note e a mosca estava (e ainda está) aqui o tempo todo me cercando, estou inclusive com um ventilador encima além do ar condicionado! Aí eu fiquei encafifada com esta mosca insistente, a casa está super limpa, e também não é falta de banho pessoal, kkkkkkkkk, mas a mosca não me deixa! Sei que a mosca é símbolo de Obaluaiê, e dos Caveiras e realmente tenho pedido muito a eles, por variadas necessidades que nem são minhas, mas de pessoas que atendo, de minha parte só tenho que agradecer. 

Fiquei cismada e achei que esta mosquinha era espiritual, mas eu NUNCA acho nada negativo, tento entender mensagens e sinais mas não me abalo nem vibro no negativo, estava o tempo todo atribuindo à mosca a presença dos Caveiras... pois bem! Dentro de casa tudo bem, pois é difícil colocar um bichinho destes pra fora... mas ontem... eu sai e fui para um lugar bem amplo (ar livre) e teve um teatro ao ar livre com MUITAS pessoas e... a mosca (claro que não foi a mesma, kkkkkkkkk) estava lá e só encima de MIM, aí eu já achei um abuso e muito sinalizado, daí fui pesquisar tudo sobre a dita cuja!


A única coisa que atribui foi a presença dos Caveiras que tenho sentido bastante próximos! E depois da mosca de ontem me perseguindo (estamos entrando em agosto, mês de Obaluaê), entrei em uma das lojinhas que tinham no complexo e achei um baralho de caveiras lindoooo de viver! Comprei!

Pesquisei hoje e fiquei por um bom tempo aqui no notebook sem ela aparecer e quando menos esperava, ela surge novamente!

Vamos lá ao que achei de curioso sobre a mosca:

1 - A MOSCA NO XAMANISMO:

Se a Mosca atravessou sua trilha

Saiba que mudanças rápidas e abruptas em seus pensamentos, emoções e esforços estão por vir. Mudanças em todos os aspectos de sua vida estão acontecendo, então, esteja preparado para mover-se rapidamente mesmo em condições desconfortáveis e desfavoráveis. A Mosca também pode representar uma exponencialmente crescente fonte de abundância disponível a você no momento. Use sua visão para contemplar o caminho e nunca desista.
Alternativamente, esse inseto pode o estar lembrando que sua persistência em alcançar seus objetivos lhe garantirá frutos logo. Mesmo que signifique incomodar os outros ou ser egoísta por um tempo, você TEM a habilidade de conquistar seus objetivos.

Se a Mosca é seu Animal Totem:

Você tem a habilidade de multiplicar seus esforços, aventuras e prosperidade em quantidades incríveis, e é rápido para agir, nunca perdendo uma oportunidade, por mais remota que ela seja. Você sempre tem a determinação e força para conquistar o que precisa e quando precisa. Ocasionalmente, precisa lembrar-se de que é importante equilibrar sua auto importância com um pouco de humildade. Você tem um certo talento para encontrar beleza e valor em lugares incomuns.

Se a Mosca veio em um sonho:

Ver esse inseto em seu sonho frequentemente simboliza sua capacidade de se adaptar a situações em que se encontra. Ver uma Mosca se alimentando de algo doce em seu sonho indica abundância e prosperidade por vir. Se o inseto está se alimentando de carne ou carniça, representa os ciclos de morte e renascimento da vida. Algo em você mudou e você está renascendo em algo novo. 

FONTE:
https://www.vivernatural.com.br/xamanismo/animal-espiritual-mosca/

MAIS SOBRE A MOSCA:

A mosca é um inseto antigo, também chamado de dípteros, que, infelizmente para ele, teve uma fama terrível ao longo da história.

Aparece na Bíblia como a 4ª praga do Egito, na história como um elemento para acusar a feitiçaria nos processos inquisitoriais e até mesmo na demonologia, onde Belzebú é "o senhor das moscas".

Na parte mais biológica, nós os achamos responsáveis ​​por doenças como febre amarela, malária ou dengue.

No entanto, nem tudo é tão ruim.

Esses pequenos insetos também ajudam a polinizar plantas e flores, matam aranhas, caçam libélulas e ajudam a eliminar o lixo orgânico que os humanos deixam, tanto intencionalmente (como lixo e esgoto) quanto não intencionalmente (como cadáveres).

Até mesmo o estudo das moscas foi usado para identificar elementos do DNA, já que eles o compartilham com a maioria dos seres vivos, entendem componentes da neurociência e até mesmo para entender como o cérebro funciona e, assim, configurar os mecanismos de busca da Internet.

As moscas, como podemos ver, foram protagonistas de histórias negativas e do equilíbrio da natureza, mas, como tais, são geralmente inofensivas e têm grandes mensagens para nós.

Feitiços

Não devemos desprezá-los, porque sua simbologia é rica em qualidades positivas, como perseverança, capacidade de lutar, resiliência, adaptação, transformação e sua qualidade inata de sobrevivência.

Como um animal de poder, as pessoas que têm esse pequeno animal são resistentes, não desistem diante das dificuldades, podem confiar na mosca para se concentrar melhor, são criativas, prestativas, aproveitam as oportunidades que lhes são apresentadas e são realmente persistentes.

Como um remédio para voar, sua mensagem é aproveitar a oportunidade que nos aparece. Também nos diz que é hora de focar, usar os recursos que temos, ver as coisas de uma perspectiva diferente, adaptar-se a ambientes difíceis e até mesmo herdar a aprendizagem de várias maneiras.

Diz-se até que se uma mosca persegue você, ela está procurando compartilhar suas qualidades de sobrevivência e melhoria ... nada mal!

FONTE:
http://circuloagorameraki.com/medicina-de-la-mosca/

ENFIM... seja bem vinda mosquinha, que sua energia me empreste mais e mais a sabedoria e persistência para que eu possa alcançar todos os objetivos que me propuser! E vamos que vamos! Beijocas para todos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...