segunda-feira, 1 de julho de 2019

PARTINDO!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Estou indo hoje para os EUA e infelizmente, devido a correria com a viagem, não consegui postar as últimas fotos, porém as magias foram realizadas, graças aos Deuses e ao espiritual incrivelmente amigo e participativo em todos os sentidos de minha vida. 

Só tenho à agradecer, ao Universo, aos incríveis amigos espirituais e a cada um que segue o blog! Esta tríade é sinal de sucesso em todos os sentidos, pois a finalidade maior do blog visa ao nosso autoconhecimento e evolução. E por mais cabeças duras que uma ou outra de vcs sejam, tenho CERTEZA de que refletem e evoluem a cada dia, não importa o ritmo de cada um, pq existem pessoas que se permitem mais, outras menos, enfim, cada um com seu ritmo, o importante é se amar, se priorizar e saber que somos todos responsáveis pela NOSSA vida, nosso ritmo = nossos resultados.

O espiritual me ensinou a adquirir um ritmo melhor, mais consciente e mais prospero em minha vida e eu sei que não é fácil, que a tal da consciência é quase um artigo de luxo hoje em dia, mas PRECISAMOS ser o protagonista de nossa história e para que isto aconteça, se não andarmos de braços dados com ela, a coisa desengrena feio!

Enfim, tudo isto para dizer que sou imensamente grata a cada um de vcs, que me ensinam MUITO diariamente, que a oportunidade de realizar este trabalho me realiza imensamente e mesmo com a minha brabeza (que vem muito da minha indignação com o que vcs se permitem), vcs me ensinam a cada dia a ser melhor! GRATIDÃO!

Estou indo ver minhas amoras e logo logo estou de volta, mas ainda me comunico no blog! Não vou sumir! Beijos e excelente semana para todos!

Na foto: Jardim Botânico de Tucson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...