quarta-feira, 17 de julho de 2019

COMPRINHAS!

Olá pessoal!

A primeira semana aqui foi muito agitada e com aquela vontade imensa de matar as saudades das minhas amoras, aí ficou difícil aparecer por aqui!

Mas hoje estou com um tempinho bom para atualizar as postagens, na postagem anterior, pesquisei um pouco mais sobre Santa Morte e suas oferendas, pq comprei umas bebidas aqui e tive intuição de comprar tequila para Santa Morte, não cheguei a comprar e tenho que arrumar e pesar pelo menos uma de minhas malas para poder me organizar melhor e ver se ainda consigo levar algo mais.

Mas o que comprei aqui por enquanto, de diferente do que acho por aí?




Estas duas bebidas que achei bem inspiradoras e vou levar para nossas moças foi umas das coisas diferentes que achei por aqui e comprei!


Estas velas de maçã com canela que adoro, comprei algumas! Elas são bem cheirosas e minha vontade é de levar muitasssss, rsrs.


Duas velas destas do anjo da guarda para aquele trabalho maravilhoso que tenho feito com a firmeza de ori e anjo da guarda!


Uma bola de cristal!

Esta já era uma aspiração, mas sempre tem muita coisinha pra levar e desta vez acabei comprando e mesmo não sendo muito grande já vai atender meu propósito!



Acabei não resistindo e comprando este difusor maravilhoso que nem sei se consigo levar desta vez, mas vou aproveitar e contar um segredo e inclusive refazer o calendário de magias e organizar melhor, para ficar mais fácil de entender e mais compacto. Consegui comprar a passagem mais barata que eu tanto procurava e volto para os Eua em dezembro. A principio nada que vá mexer substancialmente com a agenda de dezembro, mas.. em contrapartida estarei ausente em janeiro, mas novamente nada que não possamos ir ajustando. Acabei fazendo o que eu disse que nunca faria, vir para os Eua nos extremos climáticos, nem no pico de calor (é exatamente o período que estou agora), nem no pico do inverno (que será em janeiro quando eu estiver por aqui novamente), mas as facilidades de custo me fizeram mudar de ideia e me adaptar as condições. Assim temos que ser  em tudo em nossas vidas, dançar conforme a melodia que o Universo nos oferece e euzinha só posso ser mais e mais grata a cada dia que passa, e reconhecer que tenho mil motivos para agradecer e nenhum para reclamar! Enfim, pelo menos as coisinhas que comprei por aqui para nossa magia já mostrei, agora vamos que vamos! Beijos para todos!

OBS: ALGUMAS meninas me pediram perfumes para imantar e vender e assim que chegar ao Brasil farei as fotos dos que tenho e colocarei como opção para as pessoas que me pediram, ok? AGUARDEM AS NOVIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...