quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

É HOJE!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!!

O ano está quase acabando, daqui a pouco... piscamos e 2019 já foi embora.

Não sei como foi o ano de cada um de vcs, mas este ano, na minha vida, foi o ano mais pleno dos últimos tempos. Aquele ano que a paz, a alegria e a prosperidade andaram de mãos dadas, que apesar das dificuldades, (que no meu caso foram bem poucas - e foram como vieram), foi só de bençãos.

Então para mim, agradecer que sempre foi a ordem do dia, hoje, no dia dos trabalhos de Exús e Pombagiras, o último deste ano, é dia de agradecer ainda mais! De olhar para trás e ver que todo tipo de dificuldade que me transformou no que sou hoje, valeu a pena! SOU FELIZ!

E tem benção maior do que a felicidade? Se existe eu desconheço. Ser feliz é tudo que importa e a felicidade, de sentir na alma, pelo muito que vejo de pessoinhas ainda se reclamando por aí, é um dom que precisamos desenvolver meus amores.

Exús e Pombagiras nos auxiliam e muito nesta caminhada. Fazem nossa proteção, nos livram das ciladas, descarregam nosso caminho, vitalizam, ufa, é muito trabalho, todo trabalho! Nada é feito sem eles! E neste final de ano eu agradeço com ainda mais amor no coração pq os resultados foram muitos e foram maravilhosos. Desejo que cada um de vcs se sintonizem com esta energia para entregarem todos os seus negativos, suas angústias, medos, bloqueios e se permitam sair realmente renovados deste ano e desta experiência que sempre nos é oferecida a cada dia, a cada ano, a cada vida!

De minha parte, eu agradeço a tudo que vivi e que me trouxe até aqui. Agradeço por todos os mestres, espíritos, amigos e consulentes que fazem parte de minha caminhada, agradeço por tudo, até por aqueles momentos máximos de sabedoria, que são os de dor, pois são eles que vão moldando nosso espírito e aperfeiçoando nossa caminhada.

Hoje, além de gratidão infinita, sou também alegria e por isto deixei na postagem este samba enredo, vamos ser ALEGRES E GRATOS! E valentes em toda luta de nossa caminhada! Beijos encantados em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...