segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

No dia 4, ACONTECE a nossa MAGIA DE PROSPERIDADE E A FIRMEZA DE EXÚS E POMBAGIRAS!



O sorteio acontece dia 7!

Nas oferendas de Exús e Pombagiras, o valor cobrado será de R$ 77,00 e deverá haver um mínimo de 7 participantes para que o sorteio do perfume imantado + o banho imantado aconteça! 

Quem for solicitar alguma magia avulsa, fique atento com as datas pq este mês está bem curtinho, ok?

- DIA 4 ÀS 03:58 - LUA CRESCENTE - Magia de Prosperidade e Douradas, começam dia 2 (pq já estou adiantando algumas avulsas)

- DIA 12 ÀS 02:12 - LUA CHEIA - Magia de União acontece dia 13!

- DIA 19 ÀS 01:57 - LUA MINGUANTE - Magia de Cura e Negativas

2 comentários:

  1. Rosa boa tarde! Te enviei email vc pode ver no lixo eletronico por favor? Aline

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu estava com a cabeça a ponto de explodir (filha de Iansa ja sabe ne?) tive que acender uma vela com mel pra mim mesma pra ver se me acalmava. Fui colocar a vela no lugar alto que eu sempre acendo as velas mas ela caia em cima de mim quando tentava, acredita? Tive que deixar ela na mesinha de cabeceira da minha cama hahaha

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...