segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

SONHOS



Boa tarde meninas e meninos !
Dia 09.12.2019.

Estou em Porto Seguro, até hoje os dias foram nublados e com chuva. Mas hoje saiu aquele tão famoso "um sol para cada um" e o bafão tomou conta do lugar. Fui a praia cedo, caminhei por lá, logo voltei, tomei meu café, fiquei um pouco na sombra próxima a piscina e depois corri pro ar condicionado. É gente, eu sou mesmo a moça de OGUNTÉ, prefiro mil vzs o frio que este calorão de derreter a alma! Apesar dos pesares, sem extremos, ainda sou mais o frio!

Mas... deixa eu contar, graças ao Universo, aos deuses e aos nossos amados Exús e Pombagiras já tive muito boas notícias dos nossos trabalhos de Ogum XOROQUÊ, Exús e Pombagiras do dia 4! Realmente os caminhos foram abertos pq foram só notícias boas e com certeza ainda virão muitas mais!

Em um tempo atrás, deve fazer um mês mais ou menos, sonhei com um altar onde estavam Iemanjá e Santa Sara, realmente meu altar é assim, com as duas juntas, no sonho era igual, porém diferente!

Santa Sara se materializava, descia do altar, me entregava uns elementos, dizia que Iemanjá queria que eu fizesse um copo de vidência, colocasse aqueles elementos dentro. E a água deste copo tinha que ser do "mar alto". Acordei como sempre, embasbacada, vou providenciar os elementos e a água vou levar daqui. 

Vim prá cá muito mais para fazer um retiro espiritual em frente do mar do que pra ficar de bunda pra cima na praia, até pq isto nunca foi meu estilo, nem quando eu era nova, que dirá agora que tenho muito o que conversar no mar com Iemanjá! Enfim, estou euzinha aqui nas minhas rezas e mandingas e muito feliz da vida.

No primeiro dia que cheguei aqui (foi do dia 6 para o dia 7 que sonhei isto, aliás já foi no dia 7 pq cheguei em Porto Seguro com muito atraso) tive um sonho que considero resposta. Sonhei que ganhava uma sereia de louça azul de uma mulher. E depois eu estava no meio de um tiroteio, haviam muitos policiais, em um lugar alto, vestidos de cinza escuro e armados até os dentes e os "bandidos" estavam em um lugar baixo, o mesmo que eu estava e eu com certeza estava ali em espirito pq as balas não me atingiam, eu só contemplava a cena. E de repente os tiros paravam e eu olhava pro alto e dizia para os policiais: estou no lugar certo, Iemanjá mandou eu fazer um copo de vidência e um dos elementos é um de vcs que vai me dar! Eu falava o nome do elemento e perguntava: quem é? E descia de lá um homem lindo, maravilhosamente lindo, e me dava o que pedi, dizia que não era o que eu precisava exatamente mas que eu ia sem receber dele e colocar na firmeza que faria e me disse olha bem e vê que formato tem? Se parecia com um falo, simbolo de Exú! Então, ganhei dois elementos! A sereia, de uma mulher, simbolo feminino, do elemento água, e um de um Exú/guerreiro, posso querer mais o que minha gente? É confirmação o TEMPO TODO! Os trabalhos para Exús e Pombagiras não foram realizados no dia 7 como eu pretendia, mas foram realizados no dia 4, dia de IANSÃ e as respostas vieram no dia 7! Gratidão eu sou! Pq prá mim foi uma confirmação de Iemanjá (a sereia) e de Ogum (o exú da linha de fogo), não dá pra ser mais feliz!


Foi muita resposta, eu estava trabalhando para um policial que conseguiu ser transferido no dia 4! E foi quem veio primeiro na minha mente e procurei saber noticias e ai veio a confirmação de que a transferência que tanto precisava veio! E eu estava almoçando no hotel, ouvindo uma seleção de músicas maravilhosas, mas ainda não tinha tocado NADA que mencionasse nem de longe algo espiritual, ai quando acabo e passo debaixo de um local lindo, começa a tocar esta música que parei para escutar e agradecer! SALVE JORGE!

OBS: Acabei esquecendo de postar, mas não podia deixar de dividir com vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...