terça-feira, 17 de dezembro de 2019

CADA UM TEM A POMBAGIRA QUE MERECE!


"NÃO ADIANTA ANDAR NA LUZ DE OLHOS FECHADOS"

MARIA PADILHA ROSA VERMELHA


O que vcs sentem raramente é amor!

É desejo, ansiedade projetada no outro, inconstância, imediatismo, nervosismo, possessividade e outras tantas coisas mais!

E a POMBAGIRA ou qualquer entidade de devoção e confiança de vcs, passam a ser uma referência no imaginário de vcs, daquela fada madrinha que vai transformar a abobora em carruagem e o traste em príncipe!

E SINTO MUITO INFORMAR, mas não vai!

A magia vai harmonizar o momento, vai te abrir portas que vc nem sequer tenta ultrapassar pq está perdido demais no imediatismo, mas não vai transformar alguém no que ele não é, é vc quem tem que se transformar primeiro no melhor que vc pode ser e não PARA O OUTRO e sim para ti e por ti! Outro dia escutei em um vídeo no youtube que o discurso da Padilha é feminista! Mas vcs não entendem nada mesmo, ou ficam aí se revestindo de Cinderela e insistem em não entender??

Todo espirito QUE VENHA TRABALHAR NA SUA EVOLUÇÃO (é pra isto que eles estão aqui e não para satisfazer suas vontades), vai claramente focar nas SUAS NECESSIDADES e no quanto tem que se vencer e superar as SUAS LIMITAÇÕES!

Então, tudo é questão de ALINHAMENTO, de VOCÊ estar alinhada com o que vc ambiciona e está pedindo e não de ser feminista! Ela vai trabalhar a SUA ENERGIA! E ao contrário de fazer do primeiro traste que cruza a sua vida o seu foco, VOCÊ deveria ser seu foco, a principal pessoa a se preocupar com a SUA evolução! SEMPRE!

E o que tem pra hoje e prá quase todos os dias para quem trabalha com a espiritualidade é um desfile incessante de pessoas fracas demais espiritualmente, que não estão erradas por serem fracas, mas por se cegarem aos imensos sinais que o Universo nos lança a todo momento e principalmente por fazerem pouco do trabalho do espiritual, pq fazem aquele ouvido de mercador e sairem da frente de um jogo sério, de uma entidade, seja do que for, igual ou pior do que entrou, carregando o mesmo lixo emocional, mental que insiste em engessar em sua vida e não se permitindo crescer!

O trabalho do espiritual é fácil? Nem um pouco!

Somando o fato que 99,9% dos que se dizem sacerdotes, pais de santo etc só querem estar no palco e que mais 99,9% dos que se dizem querer ajuda espiritual não fazem nenhum esforço real para evoluir, o trabalho do espiritual é gigantesco, é imenso, é inimaginável!

CADA UM TEM A POMBAGIRA QUE MERECE!

Eu já ouvi cada coisa, desde a pessoa achar que está transando com exú, pombagira ou entidade, até achar que a entidade "dá tudo"! Isto é o oposto do que o trabalho do espiritual é!

O trabalho de Exú e Pombagira é dinamizar a sua vida, mas vcs são o carro que eles na verdade não conseguem nem tirar do lugar pq falta em vcs o combustível necessário, acordem! Aí se revoltam contra o espiritual, querem o "trabalho mais forte" (tipico pensamento da pessoa mais fraca!)

Vc pode continuar dando festa, armando cenário, impressionando as pessoas vazias demais, passando um tempo precioso de evolução aqui na terra brincando de macumbeiro, ou pode aproveitar este mesmo tempo para se melhorar conscientemente, que é o que quase ninguém quer fazer pq  o EGO não deixa, pq dá trabalho demais!

Dá trabalho OLHAR PRÁ DENTRO, encarar os próprios fantasmas, ser honesto consigo mesmo em perceber onde precisa se melhorar! Então vamos lá prá macumba, colocar uma roupa bonita, cantar, sacudir e esquecer os problemas e tá tudo bom! Amanhã acordamos mais animadinhos depois do sacode! Só isto meu povo?! isto é muitoooooooo pouco diante da imensidão do trabalho espiritual. Faça a festa acontecer em SUA VIDA, dentro de vc, se fortaleça, seja mais do que aquele que usa a espiritualidade como muleta, se AME!

Dando trabalho ou não, dá respostas, as mesmas respostas que vcs não tem e muitas vzs invejam em mim ou em alguém mais próximo, por esta estranha mania de querer se comparar! Você é você, magnificamente você e veio ao mundo pra isto, para ser você e não um macaco de imitação que segue a massa, que perde a consciência e a identidade fazendo o "que todo mundo faz", brigando pela aprovação do outro. Permita-se ser mais do que isto!

VOCÊ É UM SER PLENO DE ENERGIA, que está se ofuscando seguindo o ritmo alucinante do nosso mundo poluído mentalmente, não que vc tenha que ser uma pessoa plena espiritualmente pq nós somos seres físicos, estamos na matéria, mas se tem verdadeira ambição de evoluir e prosperar, seja em que sentido for, SEJA VC A PRIMEIRA PESSOA DE SUA VIDA, não delegue poderes a ninguém! Siga somente o que ou quem te serve e não a tudo e a todos, pare de se perguntar para tudo e para todos, cale mais, observe mais,  acumule menos lixo mental que consequentemente bloqueia todo seu caminho evolutivo!

Você tem capacidade para isto, para entender que somos todos luz e dependendo de quem vc se "misture" a sua vida não vai andar, não vai acontecer, pq a luz que vc tem não vai se somar com a sombra do outro, ele não vai te somar, vai te drenar, quando na maioria das vzs vc mesmo já se drena o suficiente! Então sei que é bem difícil, que nossa caminhada evolutiva inclui também deixar pessoas para trás, mas é isto mesmo, a vida é um ciclo evolutivo e exige MOVIMENTO, só levamos na bagagem o que não pesa, o que não agride, o que não nos drena, o que pode nos somar! Isto é se dar o direito de ser feliz e de evoluir!

E é por isto que eu ainda estou aqui levando este trabalho que para mim é uma dádiva e que estava aqui com meus ouvidos explodindo enquanto não vinha escrever, pq nascemos para sermos luz, para iluminar o caminho dos que querem ser luz, e não para brigarmos com as sombras!

SEJAMOS TODOS LUZ!

CIGANA ROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...