segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

LIMPEZA



Boa tarde!

Qual a magia devo escolher para limpeza espiritual?
Encomendei muitas magias para separação mesmo vc me dizendo que não adiantaria, teimei (vc também me avisou que eu teimaria) e agora estou sem sorte fui demitida de um emprego. Encomendei uma magia com vc  para passar em um concurso, no dia senti uma enxaqueca terrível e não passei.
Vc tem alguma magia para limpar purificar enfim...

Obrigada!

RESPOSTA:
Se meu conselho valesse ouro todas vcs estariam ricas!
Bem, pelo jeito tu correu prá fast macumba e não se deu tão bem quanto esperava, mas isto é previsível, nada dura para sempre, nem as macumbas! Até para se obter algo através da magia tem que se usar o bom senso, pq a grande maioria das pessoas que ficam se lamentando dizendo que "foram enganadas", seja pelo traste ou pela pai de santo que não trouxe o traste prometido de volta, sempre estava se enganando primeiro. Em relação a limpeza, encare até esta demissão do emprego com olhos positivos, NADA nos acontece por acaso, devemos aprender a exercitar incansavelmente a GRATIDÃO. Hoje euzinha já adquiri sabedoria suficiente para AGRADECER por tudo que sai do meu caminho, pq se eu estou vibrando no positivo e algo SAI do meu caminho, é pq não vinha para ser bom, para somar e ao invés de me perturbar, seja lá com o que for, sempre agradeço pelo livramento, que euzinha nem posso saber direito qual foi, mas o espiritual sabe, então eu sigo lá toda toda e logo encontro coisa melhor no caminho, é assim que TODOS NÓS deveríamos agir, então, vamos lá, perdeu $, perdeu emprego mas ganhou experiência, nada de chorar as pitangas, vamos em frente, macumbai e vigiai! Participe da magia de cura, se achar necessário faça uma firmeza da cabeça que vai te ajudar muito, participe das oferendas de Exú e Pombagira que são justamente para firmeza e abertura de caminhos ou então vá tomando seus banhos e persistindo, depende do que vc tem para investir. Só não vale desanimar e desistir, temos sempre muita estrada nova pela frente! Tudo vale a pena quando a mente está aberta as novas possibilidades, o que passou, passou, pare de olhar para onde vc já esteve e siga ADIANTE!

Um comentário:

  1. Esse é um bom tema Cigana, você podia falar nas consequências que magias negativas trazem pra vida da gente...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...