segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

BOA TARDE!


Neste ano, esta é minha última semana no blog e no Brasil!

No final de semana parto para os Eua para ver as minhas amoras e só retornamos os trabalhos em FEVEREIRO! 

2019 para mim foi um ano muito especial, com muitas viagens e conhecimentos novos, saúde, energia renovada, auto conhecimento, espiritualidade firme, prosperidade, visão dos filhos crescendo e prosperando, e principalmente onde os poucos problemas que houveram foram superados com muita fé! Não posso pedir mais bençãos ao Universo, temos que ser GRATOS! E eu sou imensamente grata a todo espiritual, a todo Orixá, guia, espirito amigo, protetor e direcionador que surge pelo caminho.



2019 foi o ano em que dois amigos espirituais muito especiais apareceram no meu caminho: Padre Pio, que me redirecionou a Santa Terezinha, e um médico astral que se mostrou para mim e está atuando nos benzimentos e mais estreitamente nas magias de cura (prefiro não revelar o nome dele aqui - pq infelizmente a espiritualidade é muito pouco levada a sério na vida e na internet, e sempre surge uma alma mal intencionada querendo copiar o que é bom e se dar bem encima das conquistas alheias. Pesquisei sobre ele e encontrei as referências dele como médico em vida, mas não encontrei nadinha que se referisse a ele em um trabalho espiritual, por isto sou MUITO GRATA por ele ter se mostrado para mim e por poder servir ao propósito dele e da espiritualidade.

O que posso pedir mais?
Só que possa continuar sendo merecedora desta sintonia e que esteja com saúde para servir!

Em 2020 tenho pretensão de dedicar mais tempo ao blog e espero conseguir manter minha meta. Uma vez que meus destinos principais já foram atingidos, embora eu ainda tenha vontade de conhecer muitos outros lugares, 2020 está me pedindo para desacelerar um pouco e assim será, portanto existirão ainda as viagens, mas penso que o tempo útil do blog será maior.

Comecei o ano com o contador das magias em 2000, menos até e hoje está em 2413, considerando que deixei de postar inúmeras mandingas, é um número satisfatório!


2020 será o ANO NOVE do blog!


Gente, dá prá imaginar? Nove anos juntos e misturados! Uhullllllllllll
Parece que foi ontem!
Olho prá trás e vejo meus filhos se emancipando cada vez mais, me vejo mais "usada" e experiente, me sinto emocionalmente uma adolescente anciã, aquela alegre mas madura ao mesmo tempo, fisicamente to na minha idade mesmo, 56, relaxada com saúde pq não sou exemplo prá ninguém, mas mesmo assim os guias,  orixás, anjos e arcanjos estão quebrando meu galho e me sustentando lindamente! Espiritualmente me sinto um ET, cada vez mais distante do pensamento massivo, cada vez mais eu, e por mais que isto me faça a esquisita, chata, diferentona, metida, etc, AMO SER EU! Me amo muito e isto devo com certeza ao espiritual! Que me deu e continua me dando toda a força que insisto em fazer vcs despertarem em si mesmos! Eu sou a chata que dá bronca (muita), que implica, que briga, que fala mil vzs a mesma coisa, que coloca de castigo, mas que AMA ver vcs crescerem e estarem BEM. 

Por isto 2019 está terminando para mim com um sabor muito especial de vitória, de gratidão, de plenitude, pq apesar dos pesares e das limitações de todos nós, muito mais problemas foram solucionados do que alimentados, as vitórias, minhas e de vcs, foram muitas e mesmo com os obstáculos que sempre teremos no caminho a ordem será sempre: PERSEVERAR!



Os últimos trabalhos serão as magias negativas
 que acontecem dia 19!

Muitas magias que eu pretendia fazer, extras ao nossos trabalhos, não tenho como, pq o tempo não permite. Mas planejarei com carinho nosso calendário de 2020! E farei as magias que pretendia fazer agora, em fevereiro, no axé todo especial de nossa mãe IEMANJÁ!

Então, este post já é de uma despedida pq vai ficar difícil antes de viajar dedicar um tempo mais específico ao blog, só mesmo irei postar as magias ok?

Que possamos todos ter um restinho de 2019 e inicio de 2020 com muita alegria, muita fé e prosperidade e muito amor no coração! São os votos dos CIGANOS ENCANTADOS e da CIGANA ROSA! Beijos mil e até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...