terça-feira, 3 de dezembro de 2019

SONHO COM UMA CIGANINHA!

VCS estão cansadas de saber que sou A sonhadora, mas desta vez o sonho envolveu uma de vcs, que eu não consegui decifrar ainda quem é!

Este final de semana fui para Monte Verde, serra de Minas Gerais, um lugar muito lindo, de muito verde, de uma mata linda, mas sem muitos atrativos que não seja a natureza. E de sábado para domingo, meu sono foi um tanto agitado e com umas ameaças estranhas, depois acordei, fiz o mantra de São Miguel e um outro e o sono foi mais tranquilo, mas mesmo assim continuei sonhando...

Sonhei com a "sogra" macumbeira de uma de vcs, eu não imagino quem seja!

A moça/ciganinha do sonho eu não via de todo, mas era morena (pele clara mas o cabelo era liso escuro - possivelmente alisado). O traste eu não via, mas a mãe dele eu via muito nitidamente! A mãe do moço estava fazendo uma macumba para separar os dois e eu VIA as macumbas que ela estava fazendo! Uma era uma separação sexual, uma imagem bem bizarra com um pênis que era um tubo e de dentro saia umas "coisas", e a outra macumba estava em um prato lindo da MINHA PADILHA! Quando eu via este prato eu pensava, é Padilha me mostrando a situação e também o que eu já tenho que fazer. E eu virava na Padilha e começava a rodar  como um pião e a gargalhar, mas tudo isto na FRENTE da mulher que estava fazendo a macumba! E a Padilha falava com ela (EU NÃO SEI O QUE). 

Só sei que depois eu via o casal em questão em um barco, e tinha um barquinho de papel que a ciganinha tinha colocado um monteeeeeee de clips nele! Mas o barco era grande e ela tinha feito de tudo naquele barco PARA O TRASTE! E eu dizia para ela: para com isto, não gasta mais seu dinheiro com este homem, a mãe dele está fazendo de tudo para separar vcs e te digo, ela vai conseguir! Primeiro pq ela não está medindo esforços e não vai parar até conseguir o objetivo dela, e pedido de mãe tem poder, segundo pq este homem não presta prá vc e Iemanjá não quer que seu caminho seja este, vc não vai ficar com ele, é melhor vc tomar esta consciência e sair desta situação.

A mãe do rapaz era morena, com cabelos encaracolados, pintados de preto, ligeiramente gordinha, estatura mediana. eu via também no sonho um cachorro preto que parecia ser um poodle grande, os pelos do cachorro estavam crescidos e encaracolados. O cachorro era da ciganinha, um perfeito guardião e fazia uma proteção mesmo, era praticamente a sombra dela. Fiquei sem entender se este cachorro podia estar simbolizando um cão físico mesmo, ou uma entidade/exú/guardião. Só sei que eu ficava com raiva da senhora, pq ela não estava fazendo somente algo para separar os dois e sim para prejudicar especificamente a ciganinha e seria algo que eu teria que desfazer! Gente do céu eu fico irada quando estes sonhos vem assim com tantos códigos, mas sem mostrar logo QUEM É! E eu já queria ter escrito aqui antes, para ver se alguém lê e se identifica com a situação, mas para variar estou muito corrida. Espero que se alguém se identificar com este relato, entre em contato comigo!

3 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...