quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

BOM DIA!!


BOM DIA AMORES!

Olha só o que eu encontrei ontem no facebook, se não me engano em uma postagem do HU! Um girassol gigante, como "vi" na nossa MAGIA DE PROSPERIDADE! Achei um excelente sinal do Universo, sabe aquela tal de linguagem subliminar? Onde vc pensa em algo e atrai exatamente o que pensa/vibra? Pois é e eu fiquei super feliz com esta coincidência e vim aqui dividir com vcs! Tenho certeza que teremos ótimos resultados, a medida que formos nos PERMITINDO!

Semana que segue, ainda com as nossas magias de atração/união/sexuais! Vamos que vamos, excelente quinta feira para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...