segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

ESCLARECIMENTOS

É minha gente, nestes últimos anos parece que o tempo se acelerou, acho que este é o efeito da velhice, o tempo vai encolhendo rsrs. Já faz mais de um ano que meu filho finalmente desmamou (louvada seja dona MARIA NAVALHA!) e saiu de casa. Já teve relacionamento ruim desfeito e trasta colocada para correr (Salve Salve MARIA NAVALHA!), e agora ele está se mudando, para uma nova casa e eu tenho ajudado, hoje uma parte se concretizou pois já se mudou mesmo, mas ainda falta mais umas mãozinhas de auxilio para ajudar na organização e finalmente voltar a minha rotina, por isto meu tempo por aqui tem sido pouco. Neste processo de mudanças diversas, finalizações e recomeços, o que eu tenho trabalhado muito é energia de XANGÔ, que tem aparecido constantemente como necessidade nas cartas e assim estou fazendo e graças aos céus agora está tudo se assentando! Estou vendo efeito mais concreto das minhas firmezas para Xangô, 12 dias exatos depois de ter feito! De tudo que estava travado ir se desenrolando e se firmando em resultados! Kaô Kabecilê meu Pai!

As magias da lua cheia foram realizadas e acredito que consigo atualizar as postagens no blog esta semana.

AMANHÃ eu faria as magias da minguante, talvez até faça, mas vou precisar sair e resolver papelada, advogado, ir ao banco, varias coisinhas que tomam tempo e não sei que horário estarei realmente disponível, portanto quem quiser encomendar alguma magia relativa a lua minguante, ainda dá tempo de se comunicar com a Bibi, serão realizadas na terça feira, era isto que eu queria postar aqui, pq sempre tem as mais esquecidas ou as mais ansiosas de olho no blog e o recadinho principal seria este, ok?

Durante esta semana os jogos acontecem normalmente de segunda a sexta!

Excelente semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...