quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hoje, euzinha estou ficando mais velha!! 57 anos de muita coisa boa vivida e algumas ruins ultrapassadas! Na balança da vida, as alegrias, conquistas e realizações foram e continuam sendo maiores do que os problemas e decepções e sou extremamente grata a todo espiritual que me sustentou até aqui, sou só alegria e gratidão!

Eu não sei se isto acontece com vcs, mas eu mesmo nem me ligo na data de aniversário, ainda mais com agitação, seria capaz de esquecer do meu próprio aniversário se alguém mais não viesse me lembrar dele, enfim!

E hoje acordei assim, sem me ligar de que dia era, mas tive dois sonhos bem interessantes.



No primeiro sonho eu estava em uma espécie de procissão, e do meu lado direito, de braços dados comigo, estava ninguém menos nem mais do que DONA ROSA CAVEIRA! Assim mesmo como nesta imagem, com um véu branco, e rosto de caveira e eu ficava tão feliz, pq eu me sentia segura, acompanhada, guardada, protegida, sei lá nem explicar o que! Posso desejar mais? Para tudo né gente, eu AMO estes sinais da espiritualidade! Gratidão dona ROSA, a ROSA maior da minha vida!

No outro sonho eu era surpreendida por uma chamada de vídeo onde haviam várias mulheres e elas diziam que iam formar um clã (não sei se seria bem esta a palavra) e eu havia sido escolhida para ser a bruxa mestre, e eu ficava muito surpresa e ao mesmo tempo agradecida, porque era um cargo que decididamente expressava a confiança e expectativa que depositavam em mim, mas me surpreendia por ter sido "nomeada" desta forma, e era uma satisfação pode servir de guia para tantos, enfim meus amores e minhas amoras, gratidão infinita a todo espiritual que rege meus caminhos e a cada ciganinha/bruxinha/consulente que faz parte da minha caminhada! PARABÉNS para todos nós ! Que haja sempre muita luz em nossa caminhada! Vamos que vamos!

Um comentário:

  1. Parabens Rosa muita paz luz saude e sucesso nessa caminhada . Obrigada pelo carinho ����������

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...