segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

MAGIAS DA LUA MINGUANTE FEVEREIRO


LUA MINGUANTE
18.02

Na lua minguante, realizamos as magias para cura, retirar qualquer obstaculo do nosso caminho, abertura de caminhos, limpezas e também afastamentos, esgotamentos.


Esta lua é usada para RETIRAR o que estiver nos atrapalhando o caminho, ou retirar em relação ao outro, minar, enfraquecer, etc, entendido? 


Para todos os participantes destas magias é indicado tomar um banho de descarrego com guiné.


As magias do blog realizadas na lua minguante são as seguintes:


- Cura
- Abertura de caminhos
- Magia para desemprego
- Brochar
- Limpeza: tirar negatividades de um ambiente ou de uma situação ou de um relacionamento
- Separação e afastamentos diversos

Para estar ciente do que é necessário fazer de magias, é melhor se orientar em um jogo, fazendo sem orientação, corre o risco de demorar bem mais a ter resultados ok?

Vamos as orientações:




PARA O CALDEIRÃO DE SEPARAÇÃO
SERÁ REALIZADO NO DIA 18.02

Deixo a invocação do caldeirão e o lembrete que esta magia deixa as pessoas envolvidas bem remexidas então... vcs que encomendaram tem que ser MUITO inteligente e não entrar na vibe nervosinha do traste ou da trasta, senão vão ser queimados tbem por este fogo ok? Sejam mais inteligentes, e não revidem provocação! Senão vai sobrar pra vcs e o feitiço pode literalmente virar contra o feiticeiro, ok?

PARA A MAGIA DO CALDEIRÃO VC PODE FAZER AS SEGUINTES INVOCAÇÕES OU AS DUAS: (FAZER POR SETE DIAS), NO HORÁRIO DE MARTE:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/07/para-separar-e-causar-brigas.html


A tabela de horários vc encontra aqui:


http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS



PARA O CABRA BROCHAR 
DIA 18.02

INVOCAÇÃO (fazer por sete dias ou mais)

SERVE TAMBÉM PARA QUEM FÔR FAZER A SEPARAÇÃO SEXUAL.

PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO (FULANO) VC VIRÁ AGORA ATRÁS DE MIM DE RASTROS, APAIXONADO, CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM, QUE (FULANO) NÃO CONSIGA TRANSAR , TER EREÇÃO NEM TESÃO E PRAZER POR MAIS NENHUMA MULHER A NÃO SER EU (FULANA) QUE ELE BROCHE SEMPRE COM OUTRAS MULHERES SEMPRE, PRINCIPALMENTE SE ESTA MULHER FOR (x), SOMENTE POR MIM SENTIRÁ AMOR, PAIXÃO, TESÃO, VONTADE DE BEIJAR, ABRAÇAR, FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE SENTIRÁ VONTADE DE CASAR E CONSTRUIR FAMÍLIA JUNTO ASSIM SERÁ, ELE VAI BROCHAR PARA SEMPRE COM OUTRAS MULHERES E PRINCIPALMENTE COM (X), FUNCIONANDO SOMENTE COMIGO QUE NÃO, LOUCO POR MIM FICARÁ. PENSANDO EM MIM (FULANA) E COM VONTADE DE FAZER AMOR SEMPRE, CADA MINUTO DA SUA VIDA PASSARÁ PENSANDO EM MIM (FULANA), TENHO MUITA FÉ QUE (FULANO) NÃO CONSEGUIRÁ TRANSAR COM NENHUMA MULHER A NÃO SER COMIGO (FULANA). ASSIM SEJA, ASSIM SE CUMPRA, ASSIM JÁ FOI FEITO!

O IDEAL É QUE SEJA FEITO PELO MENOS UM ADOÇAMENTO BÁSICO PARA QUEM ENCOMENDA ESTA MAGIA PARA NÃO CORRER O RISCO DE FICAR SEM O BRINQUEDINHO NA HORA QUE PRECISAR!

********************



MARTA DOMINADORA PARA SEPARAÇÃO:
18.02

INVOCAÇÃO: (fazer por no mínimo sete dias no horário de marte)

"Marta Marta Marta (3 vezes)
Marta Marta encantadora que todo o Mundo encantaste e desencantaste muros e valados Pulaste com o Diabo comeste e bebeste e com ele as cartas jogaste, eu te peço, Marta encantadora, que vás ao encontro de Fulano e de Fulana e faças tanta zaragata e pancadaria como Abel teve com Caim.
Se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me 3 sinais: homens a falar, portas a bater ou cães a Ladrar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...