sábado, 22 de fevereiro de 2020

TRABALHO PARA XANGÔ - FEVEREIRO


Este trabalho foi feito para um processo de pensão onde a requerente está com muita dificuldade em receber a pensão deixada pelo companheiro.

Usei:
gráfico radiestésico desembaraçador (para desembaraçar, remover obstáculos).
Vela para Exú - limpeza, movimento.
Pós e ervas com propósitos de desatar o que estiver impedindo esta vitória e ervas de firmeza, concretização.






Vamos lá, após fazer os trabalhos eu tirei três cartas e perguntei que resolução teria, o cavaleiro de paus no meio do jogo, mostra movimento, iniciativa, elemento fogo transformando e trabalhando a situação. Creio que será sim vitoriosa, as cartas pedem que mantenha a fé e o equilíbrio, que tenha somente pensamentos positivos e quando ganhar esta causa, saiba usar com sabedoria o que vai adquirir, pede também que valorize o que vai receber para que sua vida como um todo possa ter um fluxo melhor. Faça uma viagem quando receber este dinheiro, pode ser para perto, aqui está viagem está relacionada a uma higiene mental, necessária para se alinhar com uma nova realidade, não sei valor e alcance que teria, mas pelo que percebo o ganho nesta causa está também muito relacionado a sua atitude interior, não deve ser movida somente pela ambição. Se seus propósitos não forem os melhores, a chance de não ganhar, aumenta consideravelmente. Ou então vc ganha mas não prospera, o dinheiro vai por água abaixo. Se estiver em uma briga com alguém mais por esta pensão, a outra parte está movendo todos os sentidos para que vc perca, mas persevere! Mantenha pensamentos positivos, tome banho de vence tudo (é uma erva, eu compro aqui com este nome - se quiser posso também lhe enviar um banho preparado para esta finalidade, veja o custo com a Bibi)! Boa sorte e não esqueça de dar o retorno, seja qual fôr o resultado. 

***************************

OI Rosa!
Vi agora o trabalho que você realizou para mim (para receber pensão).

Primeiro, quero agradecer! 
MUITO OBRIGADA, por sempre ser esta pessoa tão incrível e correta (pois existem pessoas, nesse meio, que enganam as outras, cobram um absurdo e não realizam os trabalhos). Independente do resultado (eu sei que depende de muitas coisas), você sempre realiza seu trabalho impecavelmente, com zelo, respeito e dedicação. Tive muita sorte em te encontrar!

Segundo, li todas as suas considerações (com muita calma) e agradeço por ter se dado ao trabalho de passar todas as orientações e ter passado o resultado das cartas que você tirou. Isso significa muito para mim, obrigada!

Quanto aos meus propósitos nessa questão, fique tranquila, não sou uma pessoa ambiciosa e nem egoísta (diferentemente da mãe do meu companheiro que fez e faz de tudo para me difamar, humilhar e desmerecer, negando na justiça a historia que vivi com o filho dela, com o intuito de ser considerada a unica herdeira, por ganância). Logo apos a morte do meu companheiro, a mãe dele tentou entrar com um inventario extrajudicial (no cartório), negando minha existência ao tabelião, para tentar receber valores (inclusive da pensão). Graças a Deus tudo foi esclarecido e eu fui comunicada. 

Foi por esse motivo que entrei com os processos para Reconhecimento de União Estável e para recebimento de pensão. Vários colegas de trabalho do meu companheiro testemunharam no processo e me apoiaram, pois me conheciam e sabiam que a minha sogra estava agindo de má fé. Mas confesso que as coisas não foram fáceis. Recebi ameaças por telefone, e foram muitas as situações em que a minha sogra e meu cunhado me humilharam. Cheguei a ouvir da minha sogra que ela queria que eu tivesse morrido. Entrei em uma depressão profunda, por dois anos. Precisei fazer terapia com um psiquiatra e tomar remédios. Já se passaram anos e ainda estou me recuperando de tudo o que passei desde a morte do meu companheiro. Ainda não estou 100% bem, mas estou bem melhor e aos poucos vou me fortalecendo. 

Sei que esse e o ano do Xangô, e que ele luta por justiça. Por isso pedi esse trabalho, pois sei que minhas razões e meus propósitos são os melhores. Não estou agindo por sentimentos egoístas, mas sim por ter consciência dos meus direitos e que devo lutar pelo que é correto e justo. Não quero nada além do que me cabe por direito. Estou agindo de acordo com a lei, com dignidade, respeito e nunca precisei diminuir e nem humilhar ninguém. Sou pisciana e sou movida pelos sentimentos, sempre meu coração manda nas minhas decisões, mas ultimamente estou tentando agir mais com a razão. 

Desde que meu companheiro partiu eu voltei a morar com os meus pais. Minha vida ficou parada, saio pouco de casa, não consigo dormir direito, sinto que minha vida não vai pra frente em nenhum campo (profissional, pessoal, amoroso). Sinto muita dor de cabeça, e muito desânimo. Nesse tempo todo eu estive com poucas pessoas, afastei muita gente de mim. Alguns rapazes que eu conhecia se aproximaram, me convidaram para sair, mas eu sempre afastei todo mundo de mim. Não queria mais ninguém. Mas confesso que me sinto muito sozinha. Uma pessoa que conheci há anos, se aproximou de mim e acabou fazendo eu me sentir melhor. Mas como ele era bem mais novo eu acabei afastando. Depois me arrependi e ate encomendei uns trabalhos para você Rosa, para ele se aproximar novamente. Deu certo por um tempo, mas hoje em dia falamos raramente. Sinto falta dele, mas estou tentando focar em outras coisas.

Bom, por hoje era isso, hahaha.
Desculpe por escrever tanto, mas te considero uma amiga e acabo falando demais.
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, POR TUDO!

RESP:

Nas cartas deram alem destes fatos todos que vc relatou e que eu desconhecia, uma má fé sim desta mãe dele, mas que não identifiquei nas cartas, por isto pensei em se tratar de outra mulher, ela chegou até mesmo a fazer trabalhos na intenção de te derrubar, mas  não desanime, persevere e tenha fé, pois está fé vai te mover ao sucesso! 
Vamos que vamos, tome banho de guiné sempre que se sentir desmotivada, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...