quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

TRABALHOS E RESULTADOS DA CONSULTA

CIGANINHA:

Boa tarde,

Eu vi esse e-mail no blog, pois dizia que a Bibi não recomenda trabalho e poderia enviar nesse, como era em 2019 não sei se ainda está valendo, desculpa se estou sendo inconveniente e irei entender caso não puder responder. 
Em dezembro paguei uma consulta maravilhosa com vocês, eu tenho uma bebezinha não sei se lembra pq mulheres desesperadas em relacionamentos furadas são todo dia né?? e saiu nas cartas que o meu relacionamento já deu o que tinha que dar, e um conselho muito bom: que nem adiantava eu fazer macumba para o traste que macumba não muda a pessoa. então eu tenho focado em mim, cuidado de mim e da minha bebezinha, mas né? A gente fica com raiva, pq passei poucas e boas na mão dele, vi ele me desdenhando e sendo maldoso comigo. Quase perdi minha bebe quando estava grávida de tanto que me incomodava. Fiquei internada duas vezes, uma vez ele me tratou como uma rainha na segunda me deixou largada no hospital enquanto a bebe entrava em sofrimento fetal.
Hoje em dia ele aparenta ser um pai amoroso e dedicado, até quando eu não sei, então eu preciso ter uma boa relação, as vezes conseguimos ser educados e amigáveis. Porém eu sempre fui muito boazinha com ele, e eu me sinto até TROUXA por isso. Fazia trabalho de faculdades, descobria merda dele e abaixava a cabeça. 
Não quero fuder com a vida dele a ponto dele perder o emprego pois ele paga a pensão direitinho né? Então encomendei com a BIBI a magia para o traste broxar, já que ele se acha o Deus Grego.
Depois pensei se não deveria pedir a de adoçamento sexual + broxar, só para ver ele correndo atrás e esnobar. Não quero voltar com ele, já apareceu boys melhores desde que ele se foi, e não quero compromisso tão cedo, homem só incomoda!
O que eu poderia fazer? Como não foi a lua minguante ainda, acredito que a magia não foi feita, se eu mudo, deixo assim, alguma dica? Confesso que adoraria ver ele correndo atrás e pisar depois de tudo, mas já me contendo em ele broxar por aí. 
Abraços e obrigada pelos conselhos, o jogo foi tao bom e esclarecedor que se não fosse pelos puxões de orelha eu estaria naquele relacionamento falido ou choramingando pelos cantos ♥

RESPOSTA 1 :

Boa tarde

Fico muito feliz pelo seu e.mail e por vc ter se conscientizado que cada um só dá exatamente aquilo que tem para dar.  Está indo em um caminho certo, porém,  não adianta se enganar quando menciona que gostaria que ele viesse atrás só para esnobar. Vc AINDA QUER e se ainda quer, está longe de se curar, pq se ele te afeta, a qualquer mudança de atitude dele, seria fácil ele voltar a te manipular.  Lembre-se, sua vida, suas escolhas,  suas consequências.  Eu faria só o de brochar e de alguma forma vc fica sabendo,  te garanto, primeiro pq homem com o brinquedo quebrado atira mais ainda para todos os lados procurando quem conserte, segundo pq através do jogo tb dá para ver o efeito. FICA a dica. Tudo de bom para vc e sua bebê!

CIGANINHA:

Vou seguir os conselhos ♥
Depois que for feita a magia, vou fazer um jogo, obrigada, e melhor seguir os conselhos do que ficar em canoa furada :D♥
Beijos e o brigada novamente pela atenção e conselhos !

Muitoooooo gratificante saber que alguém se salva neste mar de carência e consegue se priorizar, sei que não é fácil mulherada, mas merecemos mais que migalhas, merecemos tudo de bom e isto só acontece na nossa vida quando nos fazemos merecedoras, não nos sujeitando a qualquer coisa que vier!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...