Usei o gráfico desembaraçador financeiro, pedi movimento para Exú e utilizei na magia de firmeza para prosperidade, pós de chama dinheiro e chama freguês, canela, fermento, pó de ouro.
Após ter feito a magia tirei algumas cartas para ver como está a energia desta situação de prosperidade/financeiro.
Primeiro tirei uma carta de aconselhamento do tarô dos anjos. E considerei a carta bastante positiva. Pede superação, superar consiste em renovar e construir no hoje uma nova realidade, enterrar o passado e renascer com uma nova sabedoria e a necessidade de despertar sua luz interna, não se deixar abater pelas dificuldades.
Depois tirei as cartinhas da dona Rosa Caveira:
Passado - o enforcado: período de aborrecimentos, e confrontos, onde é preciso paciência para encontrar a melhor saída. Esta carta pede reflexão para as prisões que foram causadas pelo próprio consulente com as atitudes ao longo da vida, é uma carta de desafio, na figura do enforcado, sugere um momento onde a pessoa pode estar literalmente se sentindo sufocado, com a corda no pescoço, mas não é a morte, é só um período de provação que pode ser ultrapassado com paciência, perseverança e sabedoria.
Presente - as de copas: aqui fala de renovação, de um cálice sendo preenchido pelo elemento água, um período de boa sorte, de saber aproveitar as oportunidades, de boas parcerias. A água aqui mostra purificação, uma fase de se limpar, acalmar para poder prosseguir com mais intuição, Pede que a mente seja limpa de toda carga emocional negativa que possa impedir a evolução. A água é a emoção, a emoção construtiva nos faz procurar melhores alternativas. No negativo nos faz estar pessimistas em relação ao futuro, tempo de diluir o que precisa ser diluido e de purificar, renovar a mente e as atitudes para terem melhores resultados, mas vejo como muito boa e também como ação de Iemanjá, trono gerador, que gera tudo em nossa vida. Muito importante aqui exercitar a GRATIDÃO, pois sem ela, falta combustível para prosseguir com abundância.
Futuro - o louco: adverte que a falta de paciência e o tal espirito de imediatismo pode ser um tiro no pé. Ele pede prudência, a tal da sabedoria que tanto falta a todos. É um momento de arriscar, de se lançar ao novo, de movimento sim, mas de um movimento pensado, estratégico, se fôr só impulso sem planejamento os resultados podem não ser os melhores.
Conclusão - 2 de paus: mostra novamente necessidade de muito planejamento para ser bem sucedido, é uma carta de elemento fogo e mostra movimento, que vem sim, com certeza, mas para ter exito dentro deste movimento, tudo deve ser bem planejado. Aqui mostra que a espiritualidade está a seu lado para apoiar nos momentos de dificuldades e que não deve desanimar, deve fortalecer sua crença em si mesmo e em uma força superior que nos rege a todos, mas no conjunto destas cartas, onde não apareceu nenhuma carta de ouros (material), eu vejo a necessidade de um replanejamento maior do que só no âmbito financeiro, para que sejam plenamente prósperos e que os resultados sejam os melhores possíveis. Não adianta só ficar na defensiva, o movimento é bastante necessário, mas com planejamento, pois aí sim tudo tende a prosperar.
Esta leitura não foi paga e foi feita por mim por querer me aprofundar na situação e dar maior esclarecimento a pessoa, para ter base para crescimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!