segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

ORGANIZANDO A BAGUNÇA!

 




Tarôs diversos.

Não couberam todos neste organizador, vou comprar outro e usar este para outra finalidade, quero tudo em um só lugar para quando procurar saber exatamente onde está, deixei de fora desta e de outra caixa menor só os que uso diariamente.






VELAS DE SETE DIAS

Começando a estocar um pouco para 2021, já tenho um local onde ficam as que mais uso, mais à mão e um armário com estoque mas este aqui estou estocando à parte. São as velas que mais uso, verde, preta e vermelha.




Estas são as de uso imediato, que reponho do estoque que já tenho para este local conforme necessidade.


ERVAS DIVERSAS


Mais diversas ervas nesta sacola


Estas são as que uso diariamente.






Pembas e pós, tenho mais lacrados,
que abro a medida que vou necessitando.




Piriquitas e piriquitos! rsrs

Estas brancas eu quase não uso, mas vou passar a misturar em algumas magias, pq no inicio da pandemia eu pedi pretas e ele me enviou as brancas que tinha no lugar das pretas, por estar temporariamente sem parafina, está chegando nova remessa amanhã! Garantia de magia no 2021 já temos, mesmo que tenha algum novo impacto no ano,que estou torcendo muito que se normalize! Vamos que vamos!

Este foi um pouquinho do meu final de semana, como pretendo continuar as arrumações no outro FDS mostro um pouquinho mais dos bastidores prá vcs, ok? 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...