terça-feira, 1 de dezembro de 2020

MEU EXÉRCITO (e um barraquinho para quebrar a rotina!)

 Eu gasto por mês muito tempo e muitaaaaa vela para fazer nossas mandingas e ainda existe quem cague pelos dedos (comentando na netlixo), sem saber nadica de nadaaaaaaaa de mim ou da minha vida , nem da vida pessoal, nem da vida de macumbeira, aquele zé povim que nunca nem chegou perto nem jogou comigo mas arrisca um palpite só pq não tem o que fazer, massss é assim mesmo, internet é terra de doidos, aqui cada um dá o que tem e poucos, muito poucos tem algo para dar entãoooo, sigamos o baile, mas quis mostrar um pouquinho dos bastidores procês! 

E então a "coisa" que ACHA que sabe algo de mim, comentou que eu me escondo que não mostro minha cara ... no youtube nem no jogo... oi????????????????? A coisa quer saber da minha vida, se eu sou bonita... kkkkkk e não do meu trabalho, sinto muito meu bem, mas vai continuar sem saber! Eu não tenho, nunca tive e never terei a vaidade de me fantasiar de cigana, pendurar uns ouros no pescoço e querer aparecer melhor do que ninguém, na internet sobram as fantasias e faltam conteúdos então eu escolhi mostrar o MEU TRABALHO, e já tenho seguidores mais do que suficientes para estar feliz, isto me basta.

NÃO, eu NÃO abro a cam nos jogos e nem irei abrir. Eu GRAVO o jogo, pq o áudio fica lá para a pessoa não ouvir de novo (a grande maioria não escuta o que eu digo nem uma única vez que dirá a segunda! rsrs isto pq esta parte lixo da internet que vem jogar só pra ouvir o que quer com certeza deve me detestar!). Mas vcs acham que eu perco meu sono com isto??? 😎

Os comentários do blog são sujeitos sim a aprovação. Porque será né??? Pq aparece sempre mil comentários de correntes, perguntas idiotas, pessoas se oferecendo como milagreiros e outras pérolas mais .... então, me poupo!

Quer "falar" comigo? e.mail: wlagone@gmail.com

Quer saber se eu tenho a voz bonita?? marca um jogo com a BIBI: donamariapimenta@yahoo.com

Nunca quis aparecer no youtube pq sinceramente acho toda esta exibição e competição macumbal mega desnecessária, apesar de achar também que no mundo tem lugar para TODOS, por isto me importo de menos com tudo que diz respeito a competitividade, não vim ao mundo para competir com ninguém... e sim para ser o que sou que para mim já está de ótimo tamanho.

Mas vejam só eu morri de rir lendo o comentário... pq a coisa acha mesmo que EU DEVO SEGUIR  o padrão de pensamento dela e atender a curiosidade dos desocupados de plantão??? Faça-me o favor e vá procurar o que fazer!

Agora mostrando um pouquinho do meu arsenal:


velas femininas





velas masculinas

Todas as velas de magia são compradas em quantidade pq eu compro de um fornecedor que é quem fabrica para toda grande SP e ele não vende 10 nem 20... então, mínimo que eu compro de CADA são 100 velas!

Daí para adiantar o expediente a cigana velha aqui... enquanto descansa é claro que também macumba, e aí eu vou amarrando os bonequinhos por exemplo, quando preciso os danadinhos já estão amarrados!

Vamos que vamos, macumbar é preciso e eu gostooooooooooooo, chora invejoso/a! Oh cigana debochada sô! Pq euzinha não sou obrigada a NADA, nem mesmo a aturar a pobreza de espírito alheia! 👊 😂

Enquanto o povo se preocupa comigo, eu: don`t worry, be happy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...