domingo, 13 de dezembro de 2020

DEPOIMENTO DOS BANHOS ENERGÉTICOS

 Oiii Rosa bom diaa , td bem ?

Demorei um pouco pra mandar o email , esse trabalho que comecei que tinha falado pra vc , está bem corridoooo pra mim , tenho chegado tarde em casa todos os dias e aconteceram algumas coisas meio chatas por lá , depois de 4 dias que comecei , teve um assalto, foi bem complicado. Mas graças a Deus não aconteceu nada com ninguém, só as clientes que foram roubadas. 
Mas mesmo trabalhando eu continuo recebendo ligações 🙌então agora em Janeiro me aparecendo em outro lugar , outra empresa , com certeza vou tentar algo melhor sim 🙏 ( nesse fiquei com medo e desanimei um pouco lá )

Comecei o ritual dos banhos início de Novembro e confesso que foi a melhor coisa que fiz esse ano pra mim , te acompanho desde 2011 e foi a primeira vez que encomendei os banhos , veio na hora certa e qdo eu estava mais precisando . 
Segui a risca td certinho e foquei mais em aberturas de caminhos para trabalho, estava desempregada e desde que comecei o ritual , tive muitos retornos , fui chamada em entrevistas , parece que todo mundo começou a me enxergar, comecei a me sentir melhor , mais disposta e o desânimo indo embora aos poucos . 
Comecei a trabalhar e mesmo trabalhando continuo recebendo ligações , como mandei muitos currículos , ainda continuo sendo vista , e caso me apareça algo melhor nesse início de ano , com certeza irei tentar sim em outra empresa. 
Nesse próximo ano com certeza vou querer repetir esse ritual, que pra mim foi simplesmente maravilhoso e indico muito.
Hoje me sinto muito melhor e só tenho a agradecer a Rosa .

Muito obrigada 😚
Bjos

RESPOSTA:

Menina de Deus, concordo que vc tenha ficado assustada com a situação (teve muito mais coisa no e.mail da ciganinha, eu que editei para que ela não fosse identificada), mas tem que superar, ir em frente, se não houve danos físicos em ninguém... e isto é assim mesmo, na situação atual os assaltos irão ficar mais constantes, mas tem que ter foco e fé, se surgir algo melhor com certeza deve mudar, mas se de imediato não surgir, nada de ficar presa a este episódio, vida que segue!

Quanto a ação dos banhos, vc não foi a primeira a experimentar, mas com certeza foi a primeira a relatar, obrigada pelo depoimento! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...