quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

BASTIDORES


Olá pessoal... vou contar um pouquinho para vcs de como realizo as magias, nem todas funcionam da mesma forma, mas vamos lá!

Esta semana foram as magias de prosperidade! E assim.... faço primeiro a magia principal, a coletiva!

Depois separo as demais... se forem 6 magias de prosperidade individuais por exemplo... separo as 6 velas de mel ou douradas (de acordo com cada necessidade), pós, incensos, essência, perfume, uso isto tudo!

Citando como exemplo esta magia acima, uso um girassol para cada pessoa. Aqui acendo a vela, acendo o incenso, faço meus pedidos e mentalizações. O açúcar pedindo adoçamento. Não ensino como faço todas as mentalizações pq este é o pulo do gato gente! E o fundamento do encanto do Omolucum, ou de cada específico, só passo para quem realiza a magia, certo?

Então vamos lá, eu monto a magia, tiro a foto primeiro e DEPOIS paro e sossego para fazer os pedidos e mentalizações, pq se não for nesta ordem é fácil eu me envolver e esquecer de tirar a foto. A parte da foto toma tempo mas eu decidi ser necessária pq não tem nenhum outro blog na internet que faça esta exposição de trabalhos realizados e serve para minha base de dados mesmo, então quem pede uma magia deve seguir rigorosamente as datas e orientações mencionadas no calendário, e AGUARDAR a postagem, para evitar e.mails e perguntas desnecessárias pq o bem maior aqui é o tempo!

Quando termino de fazer os pedidos e mentalizações... parte 2! Já fiz a parte inicial do trabalho... aqui continuo e durante o trabalho peço para várias energias, cada uma conforme sua atuação, limpeza, abertura de caminhos e concretização.


A vela depois de acesa conta 
a história da energia daquela pessoa!


Transfiro a vela para este alumínio que não vai causar acidentes se incendiar (as vzs até causa, mas é mais difícil, acontece mais com as velas negras que trabalham energias mais pesadas). E também facilita mil vezes na hora de descartar e na limpeza. Aqui cobri o fundo de mel, por cima coloquei um sachê de chá de flores, uso demais, tenho vários de muitos tipos... pó, as pétalas do girassol que usei na magia, essência, finalizo sempre com uma borrifada de perfume! O incenso fica aceso direto, independente do que acendo nas magias. As vzs uso aquele gigante, que dura mais. Finalizo sempre com os pedidos aos ciganos. Assim aconteceu este trabalho em especial, mas cada um tem o seu infinito particular! Gostaram? 💋

Ainda tem o trabalho de acompanhamento da queima da vela, todos os trabalhos ficam com o nome encima ou embaixo, e a queima da vela diz muito sobre o que está ocorrendo com aquela pessoa! Gente ... por favor! Tem pessoas que me mandam e.mail perguntando como a vela está queimando! Na integra a mensagem é para mim que estou trabalhando a energia de vcs, mas quando tem algo muito sério ou muito sinalizado eu me comunico, evitem me enviar e.mail desnecessário e trabalhem mais que nunca a ansiedade de vcs, pois este é o mal maior da humanidade, que não sabe trabalhar a própria serenidade e equilíbrio, mas para citar um exemplo... o trabalho que fiz para OGUM MEGÊ, usei duas velas pretas de sete dias para descarrego, uma para mim e outra para a outra pessoa envolvida. A minha vela queimou otimamente a da outra pessoa não se mantinha acesa de jeito nenhum, foi maior sacrifício manter a chama!

No dia 25.11 fiz este jogo:


De ontem... feitiço, morte e incapacitação ☝️

Foi assim que repassei para a pessoa, pq eu estava acompanhando diariamente as energias... esta carta da fumaça negra é feitiço ou uma onda negra de acontecimentos... enfim, no dia 7 de dezembro veio a notícia da morte. Mas os avisos foram muitos. Temos que respeitar o Universo, a ordem de todas as coisas, nosso próprio tempo e principalmente nosso próprio TEMPLO que é a nossa vida, e nossa mente é o mestre maior de todas as coisas, tudo que nos acontece nós somos co criadores, que possamos todos nos amar o suficiente para priorizarmos somente o positivo em nossas vidas, que assim seja, assim se cumpra assim se faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...