segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

DOR NA ALMA


Os sinais que a espiritualidade me deram ao longo deste ano foram muitos (mais do que sempre). A vacinação mesmo sendo paliativa, não ter comprovação de eficácia suficiente, está aí batendo na porta e mesmo assim muitas pessoas ainda estão morrendo deste vírus/praga do ano 2020.

[19:02, 06/09/2020] Tarô e Autoconhecimento: Aconteceu uma coisa estranha... tirei um cochilo e sonhei com o XXX
[19:03, 06/09/2020] Tarô e Autoconhecimento: Era ele e uma mulher conversando mas eu não via  quem era só via ele e não lembro o que era mas achei estranho sonhar com ele
[19:03, 06/09/2020] Tarô e Autoconhecimento: 🤔 mistério
[19:05, 06/09/2020] Tarô e Autoconhecimento: E tinha uma hora no sonho que havia um casamento mas estavam todos vestidos de preto, inclusive o noivo e a noiva... 🤔 o que será isto?
[19:07, 06/09/2020] Tarô e Autoconhecimento: Todos de preto está mais pra enterro
[19:07, 06/09/2020] Tarô e Autoconhecimento: Festa... pessoas reunidas... Geralmente é morte...

NO dia 07.11 sonhei com OGUM MEGÊ me pedindo um trabalho para mim e esta pessoa...não diretamente mas... no sonho era para mim e uma pessoa para quem estou trabalhando e a primeira q me veio foi ela pq está muito mal em todos os sentidos, a que está mais sobrecarregada em todos os níveis e fiz o trabalho conforme solicitado:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2020/11/oferenda-para-ogum-mege.html

Com menos de 7 dias que o trabalho havia sido feito, as pessoas desta casa caíram doente com COVID, E HOJE, um mês exato depois, uma delas faleceu. Era uma pessoa muito próxima, mesmo não estando tão próxima fisicamente neste último ano, por incrível que pareça, estivemos muito mais próximas do que em muitos anos anteriores. Esta pessoa fez parte especial da minha vida e infância e mesmo tendo sido de alguma forma preparada para esta notícia, fica uma sensação de anestesia e vazio quando a notícia finalmente chega.

Que OGUM MEGÊ e toda espiritualidade amiga e direcionadora auxilie na passagem e transição desta alma que foi tão querida em minha vida... vá em PAZ! 

Um comentário:

  1. Que Deus se faz presente, e conforte seu coração. Bom fica as boas lembranças...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...