Boa tarde meus seguimores!
Ontem foi dia de faxinão e por conta de várias coisitas acabei não aparecendo por aqui estes últimos dias.
No final do dia tomei um banho de eucalipto e dormi o sono das deusas e como sempre.... sonhei.
Foram três sonhos mais significativos, o primeiro deles, esqueci... lembrei qdo acordei, mas já apagou da memória, eu tinha que ter anotado, na HORA!
O segundo era uma espécie de convenção das bruxas, rsrss, pq era só mulher madura, pelo menos na idade né, pq tem gente q morre verde independente da idade que possua.
Estavamos todas sentadas em volta de uma mesa bem comprida e uma delas falava sobre um livro que escreveu com algumas experiências paranormais que teve e como sempre... teve um Zé Povinho prá falar que era mentira, só pq aquele contexto está fora da realidade DELES.
A mentira para vc, do que vc não viveu, não conhece, não tem o MENOR conhecimento, pode ser a verdade do outro, por isto, olhemos sempre para o nosso rabo e no mínimo, respeitemos as diferenças de opiniões, coisa que cabe MUITO neste momento nojento de eleições, onde parece que a única coisa que as pessoas fazem é dar palpite no parecer do outro, com brigas repetidas e doentes de todo um povo doente da alma. Pq é sempre aí que qualquer doença começa, na alma! Uma pessoa que tenha o mínimo de paz de espirito não perde tempo com estas pequenices!
Mas voltemos ao sonho, rsrs, eu me levantava em favor da pessoa, pq eu mesma já tinha vivido algumas daquelas situações e argumentava justamente isto, que eu dava fé no que ela escreveu, não pq eu li, no livro dela ou de qualquer outro, mas pq eu VIvi também aquela realidade, então eu sabia, senão o que ela sentiu exatamente, pq cada um sente e vive a experiência de uma maneira, que ela não estava mentindo, simples assim. Daí como sempre... as pessoas não gostavam do que eu falava, rsrsrs, mas já estou acostumada, eu sou um ser de essência e não de aparência, não tô preocupada em agradar, ser o que eu sou, sem usar mascaras já me consome tempo demais para me preocupar em agradar a todos. E fica a lição, lógico que neste mundão de meu Deus devemos fazer a politica da boa vizinhança, mas tem vizinhos que acreditem, não valem a pena ter de aliados...
O último sonho já foi mais curioso.
Sonhei com São Mateus!
Não faz muito tempo eu sonhei algo com São Mateus, mas ñ dei grande importância pq não me recordei do sonho e no momento passado não me pareceu ser um sinal.
Mas hoje o sonho teve um peso...
Sonhei com um jardim imenso, muito verde, era um lugar lindíssimo, no final tinha umas arvores mas era um campo imenso de um verde incrível! (Deitar-me faz em verdes pastos...)
Havia um anjo imenso de um mármore muito branco neste lugar, e este "anjo" era o guardião, o direcionador e o responsável pela guiança espiritual das pessoas que estavam naquele local, que eram muitas. O lugar era de paz, de felicidade!
Daí acordei ouvindo: este anjo é São Mateus "africano" .... curioso.
Não existe um São Mateus africano. Mas existe a passagem de São Mateus, evangelista, pela África, e com certeza lá está algum sinal para terem me citado o africano.
Fui pesquisar mais e este sonho me pareceu resposta para algumas orações que tenho realizado. Gratidão eu sou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!