terça-feira, 18 de outubro de 2022

FIRMEZA PARA A MALANDRAGEM



Padê para malandragem 1

Pedidos: Eu quero firmar a força deles, e pedir a proteção  contra os ataque do X, Y e Z, proteção para mim. 

Esse padê é para pedir para firmar a força da malandragem e para pedir  a proteção para minha relação com o (fulano) contra as invejas, magias , olho gordo, saindo do caminho tudo que possa querer vir nos atrapalhar e querer que a gnt termine ... proteção para mim   e meus cães.  

Padê para  malandragem 2

Essa pade é para abrir meus caminhos no financeiro, no meu negócio, que apareça  uma solução para quitar as dividas, no meu novo projeto  que estou começando, que dê certo e passe a ter ganhos financeiros e uma estabilidade , e tbm abertura de caminhos, que tudo que tiver atrapalhando saia do caminho, para que eu possa ter estabilidade e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...