quarta-feira, 12 de outubro de 2022

BOA TARDE


Dia de N SRA DE APARECIDA/OXUM!

Meus seguimores, hoje escolhi este som para fundo musical, é um dia de muito trabalho como todos os demais e minha mente e meu corpo precisam desacelerar um pouco, senão dá curto circuito!

MENSAGEM DE DONA ROSA DOS VENTOS

Que possamos aprender a ser água como OXUM!


Ser queda nos momentos inevitáveis, 
onde temos que usar nossa coragem 
e energia para fluirmos com tudo!


Ser corrente quando não der para enfrentar
 o momento só com doçura!


Ser cheio: 
de amor, prosperidade, energia,
gratidão e beleza.



Ser raso de sentimentos mesquinhos.


Ser mansidão.


Ser abundância!



Sermos fortes,
 mesmo nos momentos 
em que estamos sós!


Que nesta hora que nos sintamos sós
nossa seja como a mina que brota!


Restaurando nosso amor próprio!



Nos trazendo claridade , 
movimento e aceitação.


Nos reintegrando ao nosso melhor.


Que no dia de hoje, possamos todos mergulhar no utero de amor de mãe OXUM e renascermos plenos de sabedoria divina!


ORAYEYEÔ OXUM!

💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

Gente do céu, quando terminei esta canalização, sem que percebesse quando começou, o choro já estava jorrando! rsrsrs

O choro é uma energia de esvaziamento e de subsequente preenchimento, mas neste caso aqui, acho que foi de MUITA gratidão!!!

A primeira vez que incorporei uma cigana, ela brotava da água... 

Eu sentia uma nascente, a água saindo do meio de uma rocha nos meus pés, como se efervescendo... os círculos iam se expandindo... e assim nasceu a minha primeira incorporação, com uma leveza... uma sensação de plenitude, acolhimento (eu senti a energia me abraçando por trás, já tinha lido este exemplo mas não sabia o que poderia ser até SENTIR!). E por estas e por todas as mais maravilhosas experiências que já tive e continuo tendo, sou extremamente GRATA!

Esta noite dormi super bem, um sono só, sem sonhos, um sono de calmaria, de plenitude, de restauração! Acordei feliz demais por poder estar mais um ano nesta lida, nesta correnteza maravilhosa de interação!

Que mãe OXUM possa abençoar à todos nós, com uma cascata de bençãos.

E por falar em cascata...


 FOZ DO IGUAÇU
nos aguarda 
em NOVEMBRO!

Não sei se vcs vão se lembrar, do dia que sonhei com uma mulher me perguntando se eu já tinha comprado meu ingresso pro MACUCO SAFARI?! (não lembro se postei isto aqui!) Gente este povo é demaissssss viu! Neste mesmo dia eu comprei minha passagem, achei uma excelente oferta, nem a data eu vi, sai comprando, e reservei hotel! OXUM está nos chamando e lá vou eu pro seu berço de águas mil, para sentir de pertinho esta energia mágica de nossa mãe OXUM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...