terça-feira, 18 de outubro de 2022

BOM DIA!


Gente, este final de semana fui para a serra Capixaba!

A viagem foi cansativa, mas valeu a pena conhecer este paraíso, com MUITO verde e muita paz!


Fui para a Festa da Polenta, um evento que acontece em Venda Nova do Imigrante - no Espirito Santo.

Todo ano eles fazem esta festa, que é trabalho de vários fazendeiros locais, e a festa conta com desfile dos tratores das fazendas, tem todo um contexto histórico, e com várias bandeiras da Itália! Deve ter sido D. Rosa Vermelha que me levou para passear um pouco mais na cultura dela (e com certeza minha também, de encarnações passadas).

Eu não sabia que polenta era comida de algum orixá, e fui pesquisar no google e encontrei polenta como comida de XANGÔ!


Apesar de ter voltado cansada, valeu super a pena conhecer este pedaço do paraíso, esta serra incrível que eu ainda não conhecia, um lugar repleto de matas e de muita paz.

Peço que tenham paciência, que hoje volto a nossa rotina e responderei a todos os e.mails e retorno as postagens, ok?

Excelente semana para todos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...