quinta-feira, 13 de outubro de 2022

O PODER DAS ERVAS


As ervas têm um campo eletromagnético de cura, e quanto mais nos aproximamos do que vem da natureza, mais sutil se torna a nossa energia. A consciência curativa das plantas tem o poder de recompor e potencializar nossa energia, vitalidade e saúde em todos os níveis.

Como ativar a energia de cura das ervas

  • Peça, mentalize, intencione que a energia de cura dessas ervas sejam ativadas e potencializadas para a sua cura e o seu equilíbrio.
  • Recorra a mantras, orações, visualizações ou técnicas de aplicação de energia.
  • Coloque sua intenção maior naquele momento, pois é isso que vai ativar a energia de cura da erva e vai potencializar os seus efeitos.
🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱

Quem trabalha com a espiritualidade sempre tem o que aprender e somar a seu trabalho. O meu, como todos que me acompanham sabe, está muito mais ligado a intuição. 

Adoro as ervas, gostaria de ter um terreno só para plantar tudo que tem direito, rsrs mas este é um sonho que seria difícil realizar e mesmo que tivesse a terra disponível, tomaria tempo, então, na falta desta disponibilidade, conto com dois fornecedores de ervas, um de ervas secas e outro de ervas frescas.

Não faço discriminação nem tenho preferência entre elas, uso as duas, de diversas formas, as secas uso muito nos rituais também.

As frescas, que nem sempre uso tão frescas assim, pq algumas até deixo secar, eu vou testar uma nova modalidade de uso, seguindo a dica de uma ciganinha.

Na verdade mais de uma ciganinha faz isto, eu nunca fiz com ervas para banhos, mas já fiz com temperos: congelar as ervas! Tem meninas que congelam até as rosas!

Como o gelo é um fundamento que eu tenho usado bastante, vou unir todos estes meus saberes para já deixar alguns banhos prontos para mim, em potinhos, que eu possa tirar do gelo e usar em sequencia. Vai facilitar demais a minha vida, pq nem todas as ervas eu encontro seca, e meu fornecedor de ervas frescas já consegue... então beleza! Quem tem a erva no quintal, fácil, é obvio que não precisa se servir deste artifício.

Aí virão os doutores da sabedoria e da verdade dizer que isto é totalmente errado... mas como eu não sigo regras e PRÁ MIM, todos os banhos que tomo funcionam muito bem da maneira que faço, agradeço as opiniões divergentes, mas guardem e apliquem para vcs, ok?

Para quem se identificar e quiser aproveitar a dica,aí vai:

Estudei algumas ervas e formei banhos, tipo com ervas só da Oxum, etc etc... ai fiz as encomendas já com a montagem dos banhos definidos. Recebi um monte de ervas frescas ontem.

Daí HOJE (hoje de madrugada vou para um passeio e só estarei disponível para os trabalhos novamente na segunda feira, preciso de ver e pisar no VERDE, literalmente, pq tem muito tempo que não saio da toca!) é o dia que tenho para montar meus banhos... então vai ficar complicado postar. 

Eu vou fazer o seguinte, assim que acabar esta postagem e fôr dar segmento a implementação dos banhos:

- acender uma vela para Ossain
- acender uma vela para Oxossi
- acender uma vela pro meu Caboclo Ventania

Daí vou montar meus banhos, anotar neles para que são e componentes, ou dar um número e anotar na pasta de ervas que tenho aqui o que cada número do banho corresponde, talvez faça assim, e anotar o que devo complementar na hora do banho.

Exemplo, se for um banho de prosperidade, misturo as ervas de prosperidade e adiciono a anotação do complemento: canela, pétalas, essência.

Quando eu precisar já tenho aquele coquetel de ervas disponíveis e só adiciono os complementos!


Gostaram da dica???

Se gostaram e forem fazer o mesmo, depois me contem no e.mail (wlagone@gmail.com),  o que acharam! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...