quinta-feira, 27 de outubro de 2022

REZANDO PRÁ DEUS E O MUNDO!

 

Gente, quando eu digo que sou uma religiosa sem religião, é pq identifico a religião, seja ela qual fôr, como uma filosofia de vida e todas nos servem, em momentos, situações, vibrações diversas.

Então, EU faço reza umbandista, candomblecista, angélica, católica, evangélica, budista, wicca, etc e tal, simmm, eu rezo pra DEUS e o MUNDO! 

Eu rezo terço, eu só não vou a missa, mas se tiver que assistir uma oração, eu assisto de boa! Este é um dos exemplos de diversidade.

Tenho seguidores e conhecidos de todos os credos, e quando eu tenho algo contra a "religião", nunca  é  contra os fundamentos, pq cada um SEGUE o que quer e eu não estou dentro de religião nenhuma, por escolha MINHA e quem está, está por sua livre escolha.

Eu ESCOLHI não seguir a ninguém além da minha intuição e espiritualidade, a que está DENTRO de mim e se manifesta de diversas formas, me basta, é ela que eu tenho que alimentar, e não a curiosidade ou o mando de ninguém. 

Acredito que basta também aos diversos seguidores que tenho.... então, os incomodados que se mudem, lutem, se matem, se explodam, contestem suas verdades absolutas onde quer que seja e com quem quer que seja, mas EU... vou bem, obrigada! E pretendo continuar assim.

Nas últimas duas semanas peguei uns casos cabeludos de obsessão e diversos, e isto me deu menos tempo sobrando para as postagens e também consumiu um k a mais de energia, portanto aí está o motivo de minha ausência.

Entre tantos outros trabalhos que fiz, fiz uma novena para DESATADORA DOS NÓS e também para N. SRA DA CLARIDADE (mais uma q "apareceu" para mim).

A de N Sra da Claridade foi para duas situações: uma pessoa que estava tendo muita dificuldade nas provas (ouvi na hora de dormir que era para fazer para N SRA DA CLARIDADE, para dar clareza nos pensamentos), e assim foi realizado. A outra situação foi para uma pessoa que está claramente obsidiado, fiz vários trabalhos e a pessoa melhorou consideravelmente, mas ainda tem umas oscilações...

A da DESATADORA DOS NÓS, foi para outra pessoa obsidiada porem em um grau mais leve e para uma pessoa endividada.

Esta pessoa endividada, é uma macumbeira/católica que vai a missa e está sempre no meio do catolicismo, mas que já frequentou a umbanda etc e tal, e ainda faz suas "simpatias".

Além desta pessoa endividada, uma das pessoas obsidiadas também está envolvido em dívidas.

Então, este sonho de hoje, com SÃO MATEUS, teve muita resposta, depois posto mais aqui, mas com CERTEZA foi resposta a estas intercessões.

Quase todos os envolvidos, incluindo eu, tiveram sinais de esgotamento fisico/energético, dor de cabeça, de barriga, mal estar etc, isto é sinal de limpeza e graças a Deus e a muita intercessão, estamos  todos muito bem, obrigada! 

Enfim, queria compartilhar um pouquinho mais com vcs! 💋

OBS: AS NOVENAS que faço, não tem custo algum, vide a de SANTA RITA, todo dia 22, mas não tenho como fazer sempre, falta tempo e energia para tanto, portanto quem precisar, participe da de SANTA RITA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...