quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

BOA NOITE!!

Estou euzinha aqui , super estudando (pois sempre fui auto didática), e agradecendo muito a espiritualidade amiga e protetora por tantos e tantos e tantos direcionamentos!!!

Obstáculos?? Temos! Eu tenho e todos vcs sempre terão! Sempre teremos, pois sem eles nossa superação, maturidade e evolução não se faz presente.

Mas se for olhar bem para trás, principalmente nesta minha carreira macumbeira solo, como tenho que agradecer!!! Pq a espiritualidade se mostra e se mostra sempre. Quando eu tinha a ansiedade do tamanho do mundo, nada fluía na minha vida. Agora não posso dizer que estou muito na vibe do deixa a vida me levar pq sei que temos que nos movimentar, mas ... quando finalmente entrei na vibe do "deixa a espiritualidade me levar", sem dar o tempo que eu QUERIA, para que eles se mostrassem e me mostrassem, (pq nós temos esta estranha mania de querermos colocar sempre a carroça na frente dos bois né??? rsrs), as coisas FLUIRAM!

E continua FLUINDO, de uma forma tão incrivelmente direcionada e leve que eu me encanto cada vez mais com esta fluidez e esta maravilhosa troca que a espiritualidade nos proporciona.

Estava euzinha aqui muito recolhida dentro da minha ostra, sem me trocar com absolutamente NINGUÉM, pq sou praticamente uma eremita, raramente saio ou me troco com alguém... mas sempre recebo os sinais né, sonhos, intuições... etc e tal. As vzs percebo que recebo tantas informações que o tico e teco não processam na velocidade que deveriam! kkkkkkkkk. Mas é nromal pq eu sou só um ser humano vivendo uma experiência espiritual embora eu teime em ser 24h um ser espiritual vivendo uma experiência humana!

Daí HOJE eu ri de mim ter demorado a cair a ficha com o sonho de ontem comigo e os bifes, obvio que bife de PAR em par, só pode ser para oferenda de EXÚ & POMBAGIRA, pq a carne é um elemento mega importante, de energia vitalidade, etc, então lá vou eu fazer a oferenda toda segunda com carne, entendido espiritualidade, desculpe aí qualquer coisa, se as vzs eu não entendo de cara rsrs!

Aí... eu TENHO que contar estas coisas aqui, pq por mais que muitos não entendam, torço para que tenham aqueles que entendam sim e se beneficiem destas experiências!

Em setembro fui falar com Wladimir. Ele me revelou pouco mas o fundamental, foi ele quem me chamou atenção para o EXÚ GIRAMUNDO! Se não fosse ele talvez a ideia da fogueira de Exú, (que na verdade é no caldeirão) não tivesse se fortalecido. Daí comecei a manipular desta forma e novas intuições foram vindo, que vcs verão um pouquinho mais adiante!

Depois fui jogar com uma moça, e lá ... MUITO da espiritualidade se mostrou, apresentou, direcionou. Só posso ser imensamente grata, pois sei que quando o momento e a necessidade se faz presente eles movem o que realmente precisa ser movido. 

Daí, entre outras coisitas, lá se apresentou, IANSÃ DAS ALMAS (DO CEMITÉRIO ou IANSÃ DE BALÉ como também é conhecida), OMULU & TEMPO! E ela me orientou a oferendar eles.

Daí  lá fui eu me aprofundar ao máximo... e... achei muita informação preciosa para mim, que veio me confirmar alguns fundamentos meus que eu já sabia e mais uns tantos outros.

Como:

Alguns exús que atuam na linha de Oya Balé:

Exú 7 Chifres , Exú 7 Fagulhas, Exú Gira-Mundo , Exú 7 Giras, Exú 7 Poeiras , Exú Mangueira, Exú Corta Ferro (de Balé e Ogum), Exú 7 Pedreiras.

Então, seu GIRA MUNDO, que veio antes foi facilitador e direcionador para que eu pudesse chegar até os restantes das informações que eu tanto precisava. Gratidão!

Daí... são tantas emoções e informações que nem dá pra contar tudo aqui, mas eu gosto de dividir estas experiências, para vcs verem que tudo vem no tempo certo, quando estamos preparados para receber e não quando QUEREMOS!

Daí HOJE... tô euzinha procurando a imagem de Iansã de Balé para comprar e ... quem me aparece na frente da pesquisa??? E tem aparecido insistentemente? A imagem de São Mateus!! kkkkkkkk

Eu ri pq parecia que eu podia sentir ele "dizendo": epa perai eu apareci primeiro, kkkkkkkkk.

Daí comprei, ele e o Padre Pio... pq Padre Pio ainda vai me mostrar muita coisa, tenho certeza. Agora São Mateus me adotando, para mim foi um super mistério! 

Enfim, 2023 promete, ser um ano muito abençoado e pleno de excelentes energias para mim e consequentemente para os seguidores do blog! Que possamos continuar juntos por muitos anos neste nosso cantinho mágico! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...