terça-feira, 6 de dezembro de 2022

SONHOS

Tive dois sonhos esquisitos de ontem para hoje.
Um deles eu só me lembrei quase no final do dia. E o outro foi quando acordei.

O último deles, quando acordei.. foi com um homem jovem  moreno e bonito que estava na porta do meu quarto, do lado de fora. Ele me dizia: vc sabe que este este quarto foi do negativo por um bom tempo. E eu dizia que sim, mas que eu não achava que tinha mais influência dele ali (achando que ele estava se referindo a um irmão meu que já ocupou aquele quarto no passado e já se afastou daqui e morreu longe inclusive), acordei super feliz e pensando assim: aqui nesta casa não existe negativo, o positivo é positivo e o negativo é positivo também! Rindo alegre, confiante, feliz! Mas depois refleti e o "negativo" que ele se referia com certeza era em relação a minha ex faxineira, que costumava deixar as coisas dela neste quarto e até tomava banho ali, eu mudei de quarto recentemente, mas não tomo banho lá naquele quarto, prefiro usar outro banheiro mais amplo... pelo sim pelo não, já que tive "aviso", vou dar uma boa defumada lá!! Não vieram me alertar a toa, e embora não esteja me sentindo incomodada, se eu defumar com certeza o ambiente ficará melhor, mais leve e mais propicio aos meus sonhos e viagens astrais.

O outro sonho foi com carne e foi deste que eu não lembrava e de repente veio na minha cabeça umas partes, sei que tinham personagens no sonho, mas deles eu não me recordo.

Eu não gostei do sonho, pq quando sonho com carne, ou é doença, as vzs doenças envolvendo cirurgias, ou morte. Graças a Deus todas as vzs que sonhei com carne, nunca aconteceu nada comigo diretamente, mas sempre eram avisos com pessoas próximas, parentes, vizinhos etc.

Desta vez eram vários bifes que eu ia temperando, colocando de dois em dois e fechando e colocando encima de uma bancada. Fazia isto com vários e vários "pares" e deixava ali. Depois chegava uma pessoa (eu ñ faço a minima ideia de quem era) e me dizia que estava muito calor, que se eu deixasse aquela carne ali ia estragar, que era melhor eu congelar. Aí eu ia pegando de um em um par e embalando em um plástico para congelar... mas de todo modo... carne congelada.... não me soou bem esta "geladeira". Apesar da carne estar bem temperada, achei muito estranho este sonho, até hoje não consegui associar nenhum sonho com carne como um sonho bom. 

Significados que encontrei:

Sonhar com bife bem temperado demonstra que sua vida anda muito tranquila pois você está agindo conforme suas necessidades. Sem exageros, apenas seguindo o básico. Dessa forma, você está adquirindo um controle excepcional.

Além disso, o bife temperado dentro do sonho revela ascensões financeiras e pessoais. Aproveite esse momento para crescer em vários aspectos!

- Acontecerá algo excepcionalmente maravilhoso em sua vida, se, em sonho, você viu pessoas ou coisas aos pares.


A carne já estava toda cortada em bifes, não tinha sangue, eu só temperava e ia separando de par em par. Como era muita, eu guardava, na verdade  armazenava. Espero que seja sinal de prosperidade e que não surja nenhuma noticia desagradável pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...