segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

SÃO JOSÉ DORMINDO


Estou comprando algumas imagens, e já tinha ouvido falar desta imagem de S. José dormindo, mas na verdade nunca soube o porque do nome e da imagem dele dormindo. Até então eu nuncafui muito ligada a representações do catolicismo.

Fiquei curiosa depois de um filme de S Mateus que assisti que sempre mostrava são José sonhando ou até mesmo tendo visões com um anjo. Daí fui pesquisar e cheguei nesta imagem... comprei.

Curiosidades de São José dormindo

O dia de São José é comemorado em 19 de março. Em Portugal, o Dia dos Pais é comemorado no mesmo dia que homenageia o santo. Ele também é considerado o padroeiro dos trabalhadores e das famílias.

O Papa Francisco afirmou que possui a imagem de São José dormindo em sua escrivaninha e faz a Oração de São José dormindo todos os dias, há mais de 40 anos.

Então, como meu tempo está corrido, era só para apresentar São José para vcs por enquanto, eu irei utilizar pessoalmente para dar mais sincronia e frequência nos meus "sonhos" e nos trabalhos, igualmente, pedindo para mostrar em sonhos e esclarecer situações para os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...