terça-feira, 20 de dezembro de 2022

SONHO COM MARIA NAVALHA

 

BRAJÁ DE SETE FIOS

Esta noite sonhei que estava em uma festa da malandragem, não faço a menor ideia que local era aquele, ninguém me era familiar. Era um centro e eu estava na assistência somente. Daí os médiuns começavam a virar e uma NAVALHA vinha na direção da assistência, apontava para mim e para uma outra mulher e dizia: quero falar com vc e com vc!

Ambas íamos até ela, ela sentava em um sofá branco eu ficava ao lado esquerdo dela e a outra mulher a direita, ela falava primeiro com a outra e estava com a mão esquerda encima de mim, no meu braço. Daí eu começava a me sentir mal, tonta, irradiada e virava na NAVALHA. Ela vinha com muita força (como sempre), usava um BRAJÁ! 

Gente, meu segundo brajá! 

O primeiro vcs podem visualizar aqui neste sonho:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2014/11/bom-dia_7.html

Pensem na felicidade da criatura? Não poderia receber melhor presente de NATAL! 

Ela passava a atender a mulherada com uma alegria que eu nunca senti nela não.... viu!! ... Ela é intensa... concentrada, objetiva, mas ALEGRE, FELIZ, ESFUZIANTE... primeira vez que senti! Não lembro de mais NADA! Mas pra que lembrar de tudo né?? kkkkkkkk bobagem!  

Só de ter sentido esta energia master e de me VER usando o brajá a felicidade e alegria dela me contaminou... e acredito que... este brajá seja SIM pelos bons serviços prestados, tanto meus quanto dela, que tem agido impressionantemente na captura de espíritos trevosos e limpeza astral de pessoas e locais!

O brajá que ela/eu usava era diferente de todos que eu pude visualizar aqui na internet e não lembro de muitos detalhes, só que era grosso, os fios eram soltos (não era trançado) e os entremeios eram pretos, tinham as três cores: preto, vermelho e branco (cores de OMULÚ). Eu tenho uma guia da malandragem que utilizo e por enquanto não pretendo fazer outra, acatei mais o valor simbolico, mesmo sabendo que esta guia tem um diferencial. GRATIDÃO eu sou, por este espiritualidade linda e contagiante que nos orienta.

Enfim, só felicidade e OBVIO que irei fazer uma firmeza para ela hoje, agradecendo por este carinho em forma de sonho! Vamos que vamos, ótima semana para todos!

ALGUMAS DAS ÚLTIMAS ATUAÇÕES DE D MARIA NAVALHA:

- Caso 1:

A pessoa estava sofrendo depressão, caso de autoflagelo, vários sintomas de obsessão. Na casa havia morrido uma avó durante este ano (não morreu na casa, morreu no hospital, mas era muito apegada a família). Depois disto vários fatores interviram no local, e a pessoa estava muito carregada e com sintomas de obsessão, pensamentos suicidas. Eu fiz um pedido de limpeza, proteção, descarrego do local e da pessoa. Sempre coloco na conta da Navalha e falange este trabalho. Orientei uns banhos. Exatamente sete dias depois, a pessoa que nem chegou a saber da intervenção, deu falta do gato que era unha e carne e não saia de casa nunca... foi encontrado morto, atropelado na esquina da casa dela. 
O animal neste caso é um catalisador de toda aquela energia negativa e é indiretamente "sacrificado", servindo de elemento de descarrego de toda energia absorvida neste trabalho de limpeza profunda energética. 

- Caso 2: 

A pessoa estava obsidiada e durante esta fase, teve um dia que se bateu, quebrou as coisas dentro de casa (sozinho estava), e no dia seguinte se deu conta de que havia se "quebrado", isto sim podemos chamar de "levar uma surra" pq foi literalmente o que aconteceu, e não se recordava de nada do que aconteceu na noite anterior. Eu já tinha visto alguns relatos assim, mas não tão próximos e não com tanta riqueza de detalhes. Graças a atuação de D MARIA NAVALHA, esta pessoa hoje está MUITISSIMO melhor, com uma energia muito diferente do que estava recentemente, quando este triste episodio ocorreu.

- Caso 3 (este ainda está em andamento):

A ciganinha vinha se arrastando desde inicio deste ano, março acredito eu, em uma energia péssima, com vários episódios de perturbação mental, esquecendo trabalho, tendo lapsos de memória, entre diversos outros sintomas. Perturbações físicas, mentais e espirituais. Eucheguei a fazer uma limpeza pra ela lá nos EUA, ela melhorou mas logo a energia densa voltou. Neste meio tempo ela voltou com os mesmos sintomas e até piores. Fiz outra limpeza, na força de MARIA NAVALHA & também na de IANSÃ de IGBALÉ, pois ela estava com demanda de morte. 
Segundo ela descreveu, no primeiro banho que orientei ela a fazer, ela sentiu como se algo "desacoplasse" dela, sentiu sensação de desmaio e sair aquela energia densa do campo aúrico dela.
No segundo banho, ela teve ainda um ataque astral bastante forte: estava atravessando a rua, em um sinal fechado, quando veio uma moto na contramão e pegou ela de lado, jogou longe, teve MUITA SORTE de ter tido ferimentos leves, foi um grande livramento, mas o capetinha se levantou e se manifestou, está resistente este viu!! Mas tenho certeza que teremos vitória absoluta. Segundo ela, o livramento e a calma com que vivenciou a situação já foi algo inusitado para ela.

- Caso 4:

A ciganinha VIU um desafeto tacando um pó no carro dela...
Fez a egipcia, eu fiz um pedido de proteção para o carro dela, pq com certeza a dita cuja não fez algo só para ela perder o carro e sim perder a vida junto. Orientei a tomar cuidado com o carro, com a direção, jamais beber e estar ao volante e mais ainda redobrar a atenção no trânsito. Orientei a tomar uns banhos contra a magia da P velha, dita cuja que se acha "inimiga". Não muito tempo depois, ela estava em uma via expressa e sentiu um estrondo sem que soubesse identificar o que foi, perdeu o controle do carro, com muito custo conseguiu frear e não bater, nem engavetar. O pneu do carro estava com um rombo enorme.  Foi um senhor livramento, pq se tivesse ocorrido em um momento de trafego mais intenso e se ela estivesse totalmente desavisada, talvez não estivesse mais aqui para contar história.

A cereja deste bolo: teve volteio sim e não muito tempo depois... foi o carro da P velha que deu ruim... pq será né??? Mas ainda teremos mais novidades boas dos volteios ...ah se teremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...