sábado, 24 de dezembro de 2022

FELIZ NATAL

 

Confesso que eu nunca gostei muito desta data de Natal.

Houve um tempo onde eu era menina e a novidade do papai Noel e desta época mágica até caia bem.

Na juventude e na idade onde tinha meus filhos pequenos e de alguma forma devia passar esta magia do Natal para eles também era bem mais convidativa esta data, casa sempre super cheia, mega família reunida, mesmo com aquelas caras que vc podia até não gostar muito de ver, era sempre uma oportunidade de rever conceitos e de alguma forma perdoar a si mesmo por tanta intransigência e ao outro também.

Mas agora, na maturidade, o desapego do Natal que presentes e mesa cheia significa Natal, é total. Para mim é  uma data a mais de agradecer por um ano de saúde e conquistas, pela minha vida e dos meus filhos e netos, familiares mais estreitos e pela oportunidade sem igual de servir e de me estreitar cada vez mais com  a espiritualidade. Este espirito de Natal na verdade, deveria estar presente e em essência em todos os 365 dias do ano. E eu faço este espirito presente cada vez que sinto e gradeço a toda a espiritualidade por tantas bençãos concedidas ao longo desta vida, pois cada provação foi crescimento e em cada dia de nossas vidas, não só eu, como cada um de nós, tivemos e continuamos tendo, nossos amigos espirituais presentes, que por si só, já são uma presença de Cristo e uma dádiva divina, então, que possamos de verdade, voltar um olhar mais atento a nossa espiritualidade e entendermos que esta vida aqui é MUITO passageira e que todos nossos maiores e mais preciosos bens não são da terra, mas sim aqueles que cultivamos em nosso interior. Então esta alegria de presentes hoje não me diz muita coisa, não mais do que ser e estar realmente presente para quem nos importa. Não precisamos mostrar nada a ninguém e sim cultivarmos o nosso melhor.

Minha proposta para cada um de vcs neste Natal, é que tirem uns minutos para serem GRATOS e expressarem esta gratidão ao Cristo e a cada amigo espiritual, que quer vcs conheçam ou não, sempre estão presentes. Somos nós, os seres ditos humanos, que na maioria das vzs estamos tão ausentes de nós mesmos, que perdemos esta conexão com o divino. Então que possamos renascer em fé e nos conectarmos com nossa melhor parte, hoje e sempre, renascendo em nossos melhores propósitos! 

OBS: Irei me ausentar esta semana, de hoje até dia 1, mas sigo nas novenas e orações e durante esta semana de relativa ausência no blog, farei alguns jogos de previsão de 2023, postarei aqui, postarei nosso calendário de janeiro e fevereiro e atualizarei a tabela de preços para 2023. Quem encomendar qualquer ritual para Janeiro antes desta atualização ainda irá ter os mesmos valores vigentes (só um alerta para caso haja alguém interessado). Algumas atualizações de datas foram colocadas no calendário ao final da página e vcs podem visualizar aqui:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2022/11/calendario-das-magias-de-dezembro-de.html


🎄 FELIZ NATAL! 🎄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...