sábado, 13 de maio de 2023

NOVENA PARA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


SALVE N SRA DE FÁTIMA

Já estive 3 ou 4 vzs no Santuário de Fátima. Na primeira, que foi minha primeira viagem à Portugal eu programei de ir somente lá, procurei uma excursão e fui. Nas seguintes foram excursões aleatórias que incluiam Fátima no roteiro.

Na primeira vez lembro de ter visto uma mulher atravessando do antigo Santuário para o principal atual de joelhos. Nunca achei que sacrifício do corpo fosse sinal de fé. A fé para mim é o se despir do ego e aumentar a força espiritual, e não oferecer este tipo de sacrifício, o sacrifício que acredito que a divindade nos pede é de nos despir em espirito de muitos sentimentos que nos acumulam de negativos que nos travam. E sempre é tudo sobre nós. Sempre que coloco esta necessidade de olhar somente para si mesmo, as clientes, muitas delas, a grande maioria, que está totalmente impregnada do outro, me acha egoísta, mas nós somos nossa solução e não o outro! Nenhum de nós pode oferecer ao outro um amor que não tem para se oferecer primeiro. Despir a alma para si mesmo, é infinitamente mais doloroso que atravessar aquele tanto de joelhos e exige muito mais sacrifício e dor. 
Libertação é nos livrarmos de tudo em nosso interior que nos fere e faz mal e não necessariamente nos livrarmos do externo que nos faz mal somente. Fica a reflexão.

Sempre faço o contrário do movimento usual nas novenas. 
Começo a novena no dia do santo.

Desta vez eu queria acompanhar o antes e continuar, começando outra hoje. 

Eu gosto de acompanhar no Arautos do Evangelho, pq gosto da maneira explicativa do Pe Ricardo Basso. De lá só acompanho as novenas.

CANAL DO ARAUTOS DO EVANGELHO:
https://www.youtube.com/@CanalArautosdoEvangelho

Desta vez eu não consegui acompanhar e ontem a noite escutei as nove seguidas e me chamou especial atenção que no dia que eles haviam mencionado o milagre do sol, foi o mesmo dia que sonhei com o sol. Achei um bom sinal.


Começo hoje a minha novena pessoal e meus pedidos pessoais para N SRA DE FÁTIMA e escolhi a vela amarela para oferecer, por conta do sincretismo com OXUM e também por escolher pedir iluminação. Colhi as folhas novas da laranjeira já irradiada. Gratidão por tanta energia maravilhosa neste momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...