sábado, 13 de maio de 2023

O OLHO QUE TUDO VÊ!



Genteeeeeee do céu!
Meu espirito sonhador abusou esta noite, ou melhor, este dia, pq estes sonhos quase sempre são na hora que acordo!

Sonhei que eu trabalhava de inspetora em uma escola e eu era o "olho que tudo vê", assim eu me apresentava para as pessoas e dava a cada um, um olho de vidro! rsrsrs

Eu dizia que eu era a pessoa que olhava tudo na escola e que providenciava tudo que fosse preciso também, que todas as necessidades as pessoas deveriam reportar a mim. Lembro de falar com duas pessoas em especial: um professor negro simpático que usava um óculos redondo, e uma mulher que estava em um guichê e que foi a parte comédia do sonho, pq quando eu me apresentava ela dizia: resumindo, vc é a fofoqueira oficial, kkkkkkkkkk. Eu ria e dizia: sim, mais ou menos isto! Só que tinha uma amplitude neste sonho, pq eu sabia de tudo, eu consertava tudo, eu fazia tudo, sem precisar de terceirizar as coisas! Era como se eu fosse onisciente! Vão vendo... 👀. Na verdade achei que o sonho me pede para que eu tenha um olhar super atento para tudoa minha volta.

ONISCIENTE: 
  1. que tem saber absoluto, pleno; que tem conhecimento infinito sobre todas as coisas.

Achei o sonho interessante, meio doido né, mas quem sabe ganho de presente esta visão de rx! Adoraria! Vamos que vamos, excelente final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...