sexta-feira, 12 de maio de 2023

SONHO: O SOL HÁ DE BRILHAR MAIS UMA VEZ!

Mais um causo que eu não poderia deixar de relatar aqui!

Tenho dormido pouco, (acordada de madrugada magiando) mas com uma vibe melhor, a qualidade do sono melhor e mais sonhadora.

E de quarta para quinta, sonhei com muita coisa, mas uma me chamou especial atenção.

No sonho eu estava fazendo um trabalho para uma ciganinha do blog. E colocava as cartas como tenho colocado. A carta do sol se materializava em um sol que ia subindo e ficava irradiando os raios encima do trabalho dela. Eu via como se tivesse se aberto um portal e dali em diante todos os trabalhos que eu fazia eram irradiados do mesmo modo!

Acordei mega feliz e cantarolando " o sol  há de brilhar mais uma vez" ... a segunda frase eu cantei até torto: "a luz há de reinar nos corações", kkkkk pq eu n lembrava da música, sabia qual era, conhecia, mas não lembrava da letra. Procurei primeiro a letra:

O sol há de brilhar mais uma vez

A luz há de chegar aos corações

Do mal será queimada a semente

O amor será eterno novamente

É o juízo final

A história do bem e do mal

Quero ter olhos pra ver

A maldade desaparecer

O sol há de brilhar mais uma vez

A luz há de chegar aos corações

Do mal será queimada a semente

O amor será eterno novamente

É o juízo final

A história do bem e do mal

Quero ter olhos pra ver

A maldade desaparecer

O sol há de brilhar mais uma vez

A luz há de chegar aos corações

Do mal será queimada a semente

O amor será eterno novamente

O amor será eterno novamente


FOI com certeza um duplo recado!

A ciganinha da magia do sonho, encomendou esta semana, uma desta promoção para OGUM!

O e.mail/pedido dela:

Oi minha Cigana querida td bem? Gostaria de participar do trabalho de 20 reais do mês de maio. Quero fazer na intenção de Pai Ogum para que abra todos os meus caminhos! Principalmente o financeiro da prosperidade, que Pai Ogum me livre e me proteja de todo mal, da inveja e das energias negativas. Desde já agradeço muito por tudo!

O TRABALHO FOI REALIZADO HOJE

Depois do sonho acabei esquecendo de contar para ela e já bem de tardinha lembrei de contar antes que esquecesse novamente e qual não foi minha/nossa supressa! O PAI dela, já falecido, era fã da Clara Nunes e escutava o LP dela todo sábado quando descansava da semana de rotina do trabalho! Muitas mensagens maravilhosas embutidas neste sonho, o sol (OXALÁ) irradiando sobre os trabalhos, a presença sutil e forte ao mesmo tempo.. do pai dela...

E tem um outro grande detalhe: Clara era filha de OGUM!!

Eu havia feito um trabalho para ela sobre a venda de uma casa que é herança paterna, achei este sonho um mega sinal!

Pq no jogo apareceu ancestralidade interferindo na venda da casa, por eqto, que vai se abrir mais adiante.

A ciganinha relatou que também está bastante sonhadora depois de um trabalho que realizei para Iemanjá e de um banho que indiquei para ela. Enfim, só gratidão! ☀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...