quinta-feira, 25 de maio de 2023

PASSEANDO


TEMPLO ZU LAI

Este final de semana fiz um passeio por SP e entre outros lugares, conheci o Templo Zu Lai, em Cotia.


Templo Zu Lai é o maior templo budista da América Latina, com 10 000 metros quadrados de área construída, é bastante visitado e a entrada é gratuita.

Já conheço SP, fui várias vzs, desta vez fui conhecer EMBU DAS ARTES, que não achei lá estas coisas, mas pelo menos conheci o restaurante Garimpo e garimpei uma ótima refeição por lá!


No domingo, enquanto o grupo do passeio explorava o bairro da LIBERDADE, eu assisti a missa na Igreja Santa Cruz das Almas dos Enforcados, ou simplesmente, Igreja das Almas, que estava com a imagem de Santa Rita em destaque. A pouca desenvoltura do padre, que não deixou a missa nada cativante, foi compensada pelo senhor que cantava lindamente os louvores, com uma voz maravilhosa.

Na segunda feira eu já estava de volta aos nossos trabalhos.

Permaneço no RJ esta semana e volto para a Região dos Lagos na quarta feira que vem. Saudades do verde e do ar puro de lá!

Estou planejando vir para o RJ fazer nossas macumbinhas por aqui na semana da lua cheia, acho que fica melhor, por conta dos materiais que encontro mais facilmente por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...