quinta-feira, 25 de maio de 2023

SANTA RITA


Dia 22 foi dia DELA!

Venho sendo devota de Santa Rita desde 2018 e tenho algumas graças na minha imensa cota. Gratidão pela espiritualidade ter me enviado mais esta amiga tão especial.


Em novembro sonhei que era pra ter um estreitamento com SANTA RITA e assim tenho tentado seguir. Em alguma das vzs que rezo, intui que era pra usar a hóstia como ritual nestas rezas, mas não segui esta intuição.

Neste final de semana, aconteceu um episódio bem interessante durante meu passeio em SP. Eu fui com um grupo, mas no meio deste grupo tinha uma conhecida de longa data. 

Eu fiquei em um quarto separado no hotel pq gosto de ter minha privacidade para dormir. De sábado para domingo, acordei as 4:29 da manhã sendo jogada no chão, não foi um simples "cair da cama", pela violência do ato. Várias vzs li e até escutei relatos semelhantes mas nunca achei que algo assim pudesse acontecer comigo. Custei um pouco a entender o pq daquele ato e levantar, até temi algum outro episódio de continuidade, rezei e voltei a dormir, custei um pouco a dormir . Sonhei que bebia água em uma taça larga e sentia um plástico na minha boca vindo nesta água. Eu tirava este plástico e era uma hóstia embrulhada. Eu retirava a hóstia do plástico e pedindo proteção e fazendo minhas rezas, colocava na boca. Acordei depois disto, devia ser umas 6h. Dormi novamente e sonhei com uma energia muito forte, mas este "sonho" era real demais e nesta hora eu não sabia ao certo se estava acordada ou dormindo, tamanho desdobramento. Sentia meu lado direito bastante irradiado, até que foi sendo uma incorporação, uma energia muito forte e uma luz intensa também do lado direito. Eu via uma mulher loira que ria e debochava e cuja intenção era claramente me instigar, mas eu não sentia nem medo nem aversão, eu só a observava. Acordei novamente as 7h com este sonho e não dormi mais.

Tenho sonhado muito, com vários enredos de várias pessoas e clientes. Este episódio, foi mais um da série da guerra espiritual que sei que estou vivendo, mas... quem não pode com mandinga não carrega patuá!

Pensei bastante no sonho com a hóstia, que foi desenhado, pq a hóstia estava dentro de um saquinho bonitinho que eu tirava para usar, ou seja, era sim para eu comprar a hóstia (e eu nem sabia que vendia!). A hóstia do sonho era bem grande, não sei se tem significado o tamanho. Sei que eu já vi uso da hóstia e da água benta em um ritual de desobsessão que participei na umbanda. Procurei e comprei a hóstia.

SIGNIFICADO DE SONHAR COM HÓSTIA:

Sonhar com a Hóstia pode ter significados positivos, pois a hóstia consagrada simboliza a união com Deus, a fé em sua existência e o amor incondicional. Pode significar também proteção, espiritualidade, cura e consolo. Se você está passando por um momento difícil, a hóstia pode simbolizar a esperança de que tudo vai melhorar. Pode também indicar que Deus está presente e que Sua presença pode ajudar a lidar com as dificuldades.
Sonhar com a hóstia consagrada pode simbolizar que você está procurando um sentido maior para sua vida. Pode ser que você esteja procurando um modo de se conectar com Deus e com sua fé. Pode significar também que você está buscando a paz espiritual, que é essencial para viver uma vida equilibrada.
No que diz respeito a estudos, sonhar com a hóstia consagrada pode significar que você está procurando respostas para suas perguntas espirituais. Pode indicar que você está buscando a verdade de Deus e procurando um modo de aprofundar sua fé.
No que diz respeito à vida, sonhar com a hóstia consagrada pode indicar que você está em busca de propósito, paz e equilíbrio. Pode significar que você está procurando um modo de tornar a sua vida mais significativa e está pronto para abraçar o que Deus tem para lhe oferecer.
Quanto aos relacionamentos, sonhar com a hóstia consagrada pode indicar que você está buscando o equilíbrio entre as relações e sua espiritualidade. Pode significar que você está tentando encontrar um modo de manter as relações na verdade de Deus. 
Em termos de previsão, sonhar com a hóstia consagrada pode indicar que Deus está lhe dando uma mensagem para seguir seu caminho. Pode significar que você deve acreditar na verdade de Deus e segui-la, pois isso o ajudará a encontrar paz e felicidade.
Para incentivar, sonhar com a hóstia consagrada pode lembrar que Deus está sempre presente em sua vida. Ele está pronto para lhe ajudar em qualquer momento e lhe dar o apoio necessário para vencer as dificuldades.
Como sugestão, sonhar com a hóstia consagrada pode lembrar que você deve encontrar tempo para refletir sobre Deus e sua existência. É importante lembrar que Deus está sempre conosco e que Sua presença é uma fonte de força e consolo.
Como aviso, sonhar com a hóstia consagrada pode ser um lembrete de que você deve se lembrar de Deus em todas as áreas de sua vida. É importante manter a fé e se esforçar para fazer a vontade de Deus.
Por fim, como conselho, sonhar com a hóstia consagrada pode lembrar que você deve levar a sua fé a sério e procurar alcançar a paz no seu coração. É importante manter a fé e confiar na sabedoria de Deus para guiar sua vida. 

Fazendo esta postagem, fui procurar me inteirar mais sobre o tamanho da hóstia.

Hóstia – É feita de pão de trigo. Há uma hóstia grande para o sacerdote e pequenas para o povo. A do sacerdote é grande para que possa ser vista de longe pelo povo durante a elevação e também para ser repartida entre alguns participantes, em geral os ministros.

Hummmm, mistérios.... pq a hóstia do sonho era grande se eu nem sabia que significado o tamanho tem? Vi que tem hóstias de vários tamanhos: 3,6 cm (a que comprei), e vão até 16cm, a do sonho devia ter uns 7,5 cm, lembro de achar grande e de n saber como coube na boca, rsrs, no sonho podemos tudo.

Recebi a hóstia ontem 24.05, e aconteceu uma coisa muito estranha. Meu interfone deve estar com defeito pq não ouvi o entregador tocar. Ele ligou para meu celular, porém eu não atendo chamadas, só uso whatsapp, e ele, o entregador, acabou me chamando no zap e aí sim eu atendi. Ele entrou para entregar a encomenda, e antes de apagar o histórico de conversa dele, nem sei pq, olhei o perfil e o nome dele era DANIEL! Genteeeeee do céu, não pode ter sido só coincidência! Como se tivesse um proposito eu ver o nome dele e por isto o interfone tivesse sido disfuncional só com ele! No sonho que tive com aquela caixa com o nome Daniel, a tampa da caixa era justamente azulão, mesma cor da caixa de hóstia. Fiquei pensando se estas sincronias não querem me sinalizar algo mais e já me preparando para as incríveis cenas dos próximos capítulos!

O sonho com Daniel:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2023/04/sonho-do-dia-daniel.html

Assisti a missa e usei a hóstia com um copo d'água que coloquei também para imantar. E ao dormir usei de novo a hóstia, pedindo proteção durante o sono, e para sonhar com o que puder ilustrar meu lado espiritual e também que possa me auxiliar no atendimento aos meus clientes, peço para sonhar com eles ou o que possa os ajudar. Tenho tido ótimos resultados em relação aos sonhos e esta noite dormi tranquilamente.

E assim sigo eu, obedecendo aos direcionamentos que vou recebendo da espiritualidade. Mesmo que para quem veja de fora não faça sentido, para mim faz e é isto que importa. Gratidão eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...