domingo, 7 de maio de 2023

OXÓSSI CONFIRMANDO!!


IEMANJÁ E OXÓSSI

Minha filha é macumbeirinha como eu, mas meu filho.... também é, kkkkkkk, só não se deu conta disto... AINDA!

Mas ele tem cada sonho viu, eu só escuto e acho graça pq ele não tem o mínimo de conhecimento nem tem muito interesse em ter, de vez em sempre eu sou a chata macumbeira que fala de macumba pra quem não quer ouvir (ele), mas como ele não é surdo, acaba escutando por livre e espontânea mãepressão.

Daí que... meu enredo mais direcionado prá trabalhar ele (meu filho), começou lá atrás quando sonhei com Iemanjá me pedindo para fazer um trabalho pra ele. Depois sonhei com uma pombagira também pedindo pra eu fazer um trabalho pra ele, foi ela que me deu o fundamento do que eu faço aqui prá firmar o ori. Depois sem lá como nem pq, um belo dia ele "conversou" com Seu Zé e no mesmo dia tudo que ele pediu aconteceu e além disto ele foi convidado prá um lugar q nem sabia o q era e era uma festa do Zé e da Pombagira, ele me contando incréduloooooo foi ótimo! rsrs

Depois deste dia eu fiz uma firmeza de uma imagem do Zé dei pra ele, que é meio de lua, quando ele está mais crédulo ele acende vela etc, quando não, Seu Zé fica lá tomando conta da casa dele olhando tudo.. hehe.

Depois eu sonhei que era pra fazer o assentamento de OGUM, fiz e depois disto as coisas foram se abrindo e tomando novo rumo.

Mais recentemente (foi em janeiro), eu fiz a leitura da borra do café com uma pessoa, que por sinal é católica e não tem NADA a ver com espiritismo, acredita em algumas coisas mas é outra vertente.


Esta leitura foi a mesma que ela viu a arraia (se alguém acompanha o blog vai saber do que estou mencionando aqui).
https://ciganosencantados.blogspot.com/2023/01/a-borra-do-cafe-arraia.html

Daí nesta imagem da borra do café ela viu meu filho e eu... vi OXÓSSI!

Sei lá pq gente mas olhei e vi semelhança com uma imagem q tem aqui na internet e a primeira coisa q eu VI, foi OXÓSSI!

Nesta ocasião meu filho sonhou que estava em uma casa no alto de uma montanha, que "desmoronava". E era noite, ele ia caindo na escuridão e via uma semente muito alva caindo junto com ele (ele identificou como painço branco), a semente brilhava e tocava o solo junto com ele e germinava! Mas no desespero da queda ele só pensava: morri! 

E morreu mesmo! Renasceu uma nova pessoa, com esta casa aqui, tudo está germinando

Dai fiquei encafifada pq eu vi a figura como um homem sisudo de braços cruzados e tive certeza que era Oxóssi querendo mostrar algo, entendi a simbologia do braço cruzado mas queria saber se tinha fundamento e fui pesquisar se havia algum tipo de incorporação em que Oxóssi cruzasse os braços pq tinha que ter sim um fundamento... e achei sim um vídeo de um pai de santo explicando ... mas não salvei e hoje fui procurar para postar aqui pq achei que poderia ilustrar a mais alguém, e quem disse que achei? Enfim...

Mas gente, eu tô amandooooooooo esta energia, meu Deus que que é isso? Tô me sentindo acolhida, abraçada, apadrinhada por OXÓSSI, tendo muitos e maravilhosos resultados e muito muito feliz!!! OKÊ ARÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...